06 agosto 2022

[Resenha] Trunfo Valioso - Lauren Layne


Uma agente sexy persegue o novo lobo mais gostoso de Wall Street em um divertido romance da autora Lauren Layne, best-seller do The New York Times.

Ian Bradley é a definição de um figurão da Wall Street: salário de sete dígitos, ternos de grife e um escritório de canto. Sua determinação é tão poderosa quanto ele. Toda mulher que o conhece já sentiu a adrenalina. Mas agora ele encontrou alguém à altura em Lara McKenzie – uma mulher com o poder de deixar Ian de joelhos.
Uma filha de agentes do FBI ambiciosa e esperta, Lara é uma estrela em ascensão na luta contra o crime de colarinho branco. Seu mais novo caso – a investigação de Ian Bradley por negociações de informações privilegiadas – pode fazer sua carreira. Ela reconhece um canalha quando vê um. Ian se encaixa no perfil: um bad boy convencido e ridiculamente bonito com uma arrogância astuta.
Ela fará qualquer coisa para provar que ele é culpado. Ele fará qualquer coisa para provar que não é. Mas é apenas uma questão de tempo até que sua feroz batalha de inteligência fique tão quente quanto pessoal. Agora, derrubar Ian se tornou mais do que um negócio para Lara. Tornou-se um prazer – e há mais riscos nisso do que ela jamais sonhou.


Livro:  Trunfo Valioso ||  Autor: Lauren Layne
Ano: 2022||  Editora: Allbook || Gênero: Romance
Classificação: 3,5 estrelas || Resenhista: Lud

Skoob || Compre || Editora

 Vamos para mais um livrinho da Lauren Layne, dessa vez um lançamento da Allbook, e nós recebemos uma prova antecipada do livro. Esse foi meu segundo contato com a escrita da autora, e a Lauren já figura na minha lista de autoras favoritas. 

Nesse livro vamos conhecer a Lara McKenzie, que trabalha investigando crimes de colarinho branco, e ela é muito boa no que faz, inclusive está a ponto de receber uma indicação para integrar o seleto grupo de formação de agentes do FBI, mas para isso, ela precisa fazer A prisão. E justamente esse caso que pode alavancar sua carreira é composto por um homem maravilhoso de terno.

Ian Bradley é um figurão da Wall Street, e junto com mais dois amigos, eles formam um trio muito bem sucedido na área imobiliária, mas agora tudo que ele conquistou está sendo ameaçado pela acusação de informações privilegiadas. E se isso não bastasse, a pessoa encarregada da investigação é uma mulher espetacular. 



Bem, não tem o que dizer da escrita da Lauren, eu estou adorando os livros dela, alguns mais que outros. A construção da história é um slow burn, com ambos os personagens inteligentes, e diálogos engraçados e mordazes.

A Lara é uma personagem forte e independente. Ao longo do livro, ela se mantém determinada a conseguir seu emprego dos sonhos, mas não as custas dos seus princípios. 

Ian é aquele típico gostosão de terno, cheio de si. Mas ele me surpreendeu muito, apesar de a principio, eu achar que ele ia ser aquele cara arrogante e que se acha, foi exatamente o contrario. Ian é um personagem com um passado conturbado e que se esforçou para ter a vida que tem, e o relacionamento dele com a Lara é muito calmo e adulto. Acho que foi isso que eu mais gostei no livro. 

O relacionamento é construído de forma gradual, e a história tem uma pitada de mistério, enquanto a Lara vai investigando o Ian. Na reta final, você está desesperada para saber quem está por trás do caso das informações privilegiadas.  

No final, ainda temos um agradecimento da autora, no qual menciona os próximos casais, apesar de que ao longo da leitura já vai aparecendo. Agora estou só esperando para ler sobre os próximos casais. E o segundo livro será com o Matt e a Sabrina. 

Trunfo Valioso é um livro sexy e engraçado, que vai te conquistar a cada página. 

Compartilhe!

Postar um comentário





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei