24 abril 2022

[Resenha] Corações Indomáveis - As Bilionárias de Bluewater # 03 - Kathryn Nolan


Luna da Rosa é a vegana queridinha da América. Uma bilionária hippie que possui um feed do Instagram tão popular quanto sua marca de maquiagem livre de crueldade animal, chamada Wild Heart. Porém, sua paz acaba quando um erro coloca em risco tudo o que construiu.Beck Mason é o filho pródigo dos líderes da gangue de motoqueiros mais famosa de Miami. Ele abandonou sua família criminosa e fundou a Lucky Dog, uma ONG que resgata cães em situação de risco.

Trabalhar como voluntária na Lucky Dog pode ser um meio de melhorar a reputação de Luna e ao mesmo tempo ajudar Beck a conseguir o dinheiro que precisa para manter a ONG aberta. Uma situação em que ambos os lados ganham, certo?

Seria o ideal, se Beck tivesse gostado dessa bilionária de espírito livre e se Luna conseguisse conviver com esse motoqueiro gigante que mal dá um sorriso.

Será que as diferenças entre a bilionária arco-íris e o motociclista corpulento serão um empecilho para essa parceria? Ou finalmente aprenderão a confiar em seus corações indomáveis?

 Livro:  Corações Indomáveis  |Série: As Bilionárias de Bluewater, 03
Autora: Kathryn Nolan
Ano: 2022||  Editora: L3 book Publishing|| Gênero: Romance 
Classificação: 5 estrelas || Resenhista: Luci

Skoob || Compre || Editora
Terceiro livro da série As Bilionárias de Bluewater, é a vez de conhecemos melhor Luna da Rosa, a bilionária hippie de espírito livre que possui sua própria empresa de maquiagem vegana.

No auge da sua carreira, Luna se vê confrontada por uma antiga tomada de decisão que a levou a conquistar o status que tem hoje, e que a faz se questionar sobre quem se tornou. Conforme é envolvida nesse escândalo, ela vê sua reputação sendo destruída, e agora, com o mundo todo contra ela, Luna precisará provar que continua acreditando e lutando pela ideologia de vida que sempre defendeu. E, como o primeiro passo para isso, ela se torna voluntária num centro de resgate sem fins lucrativos para cães, dirigido pelo rabugento motoqueiro Beck.

Mas, muito mais do que uma jornada profissional, acompanharemos a jornada pessoal da Luna para resgatar seus próprios valores, e a do Beck, um homem que possui um coração enorme e que precisa começar a aceitar as coisas que acredita não merecer.



E essa maravilha de livro. Não achei que fosse destronar o primeiro livro, que era meu favorito até agora, mas a Luna e o Beck roubaram meu coração todinho. 

Acho que o que mais chama a atenção nesse livro é a escrita da Kath, tão singela e doce. O enredo traz muito conteúdo para se absorver e junto com a forma da autora contar, transforma o livro em algo tão gostoso de ler e de se relacionar. 

E você pode dizer, lá vem mais um livro de bilionária com os mesmos problemas, mas esse traz uma outra versão do dinheiro, que é o medo de perdê-lo e a compulsão de sempre precisar ganhar mais um milhão, e nessa obsessão você acaba se perdendo de você mesma, e de suas próprias convicções. 

E por outro lado, temos a história de como mesmo se cometendo um erro e pagando por aquilo, você ainda está marcado para sempre. As pessoas ainda te olham com pena e com aquele olhar que diz que você não vale o esforço delas. 

E então temos a junção desses dois mundos completamente opostos e personificados na Luna e no Beck. E apesar de toda a diferença, não apenas financeira, eles acabam se emcontrando um no outro.

Veja bem, eu amo o Beck, mas a Luna tem aquela personalidade feliz e otimista, que vê o lado positivo em tudo. E ela é tão leve, tão querida, que não tem como você não desejá-la como amiga. E não apenas esse lado zen dela, mas como ela se porta, não deixando ninguém passar por cima, e se defendendo com unhas e dentes.

É um livro que também nos faz refletir sobre os produtos que consumimos, a forma como eles são feitos e como estamos sempre pensando nas nossas necessidades sem questionarmos a que custo estamos suprindo isso.
Fora tudo isso, temos ainda o bônus que são os cachorros. Que maravilhoso é acompanhar a ONG do Beck, todo o sacrifício, a plena felicidade quando os doguinhos encontram um novo lar.  <3

Esse foi um romance bonito e reflexivo, sobre duas pessoas imperfeitas e de mundos tão diferentes que não sabiam que precisavam uma da outra até terem se encontrado… e se apaixonado. 

Compartilhe!

Postar um comentário





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei