18 dezembro 2021

[Resenha] Namorado Irresistível - Irmãos Lawson #03 - Claire Kingsley



Razões pelas quais preciso parar de fantasiar sobre Linnea:


1. Ela é jovem demais para mim.
2. Ela é a babá da minha filha.
Eu poderia parar por aí, não? Já sou um clichê ambulante. O pai solteiro que gosta da babá. Mas, calma, que piora.
3. Ela é minha cunhada.


Minha esposa morreu quando nossa filha era bebê, e Linnea era apenas uma adolescente. Eu mal a conhecia. Quando meus sogros insistem que ela se mude para Seattle para ser a babá, depois de uma série de babás que não deram certo, acabo concordando, mas com relutância.
Eu não imaginava que ela seria uma loira gostosa com curvas pecaminosas, lábios beijáveis e sorriso tímido.
Linnea é perfeita para minha filha – divertida, paciente e gentil. Ela pode ser perfeita para mim também, mas não posso nem pensar nisso. Ela precisa viver sua própria vida, não se envolver com um cara que já vem com uma família.
Estar perto dela é um tipo especial de tortura. Não posso me apaixonar pela babá da minha filha.
Mas já pode ser tarde demais.


   Livro:  Namorado Irresistível ||  Série: Irmãos Lawson #03  ||Autora: Claire Kingsley
Ano: 2020||  Editora: L3 book Publishing|| Gênero: Romance 
Classificação: 5 estrelas || Resenhista: Daiana

Skoob || Compre || Editora

Namorado Irresistível é o 3º livro da série irmãos Lawsons, e nele teremos como protagonistas o Caleb e a Linnea.

Com a sucessão de fracasso com as babás da sua filha, Caleb aceita a ideia dos ex-sogros de trazer sua ex-cunhada Linnea para morar na sua casa e cuidar da pequena Charlotte.

Mas, Caleb não está pronto para uma Linnea deslumbrante que vem ao seu encontro no aeroporto, tão diferente da adolescente retraída da qual ele se lembrava. E, por outro lado, Linnea acabou descobrindo ao olhar para o ex-marido de sua irmã que existe mesmo essa coisa de insta-crush.

Teriam os dois agora um grande problema pela frente?



Eu não tinha dúvidas de que amaria esse terceiro livro da série e, talvez ele seja o mais gostosinho de ler. Acho que por conta desse ambiente familiar acolhedor e de uma Charlotte fofa e apaixonante.

Linnea é uma mulher que já foi muito mais tímida, que de uma criança retraída e uma adolescente calada, se transformou em uma mulher gentil, paciente, atenciosa e uma pianista talentosa. A paixão de Linnea é tocar, e seu grande sonho é se tornar uma pianista de uma grande sinfonia, mas ela encontra uma segunda paixão em um par de pequeninos olhos castanhos, e com isso um outro tipo de sonho também.

Caleb é médico e um pai solteiro dedicado e amoroso, além de um homem sexy e envolvente. O fato deles estarem irremediavelmente atraídos um pelo outro traz algumas complicações, como o fato do Caleb ser muito mais velho, da Linnea ser a babá da sua filha e irmã de sua falecida esposa, e também o fato deles estarem em estágios diferentes da vida. Mas, quando se ama tudo é possível, até mesmo enfrentar uma mãe e ex-sogra totalmente manipuladora.

Temos aqui um romance sexy e doce. Ler esse livro foi como ser embalada por um cobertor quentinho. É uma atmosfera tão maravilhosa que envia borboletas direto para o seu coração.

Foi maravilhoso acompanhar a rotina do três, os sentimentos e aquela conexão familiar que foi crescendo e se fortalecendo entre eles, e o quanto eles iam aprendendo um com o outro. Foi muito bom também rever todos os outros irmãos Lawsons, a Mia e o Weston.

A Claire continua com sua escrita envolvente, com muitas cenas divertidas e diálogos engraçados. O epílogo e a cena bônus não poderiam ter feito menos do que colocar um enorme sorriso no meu rosto.

Eu terminei a leitura desejando que existisse mais um irmão Lawson e mais um livro com personagens tão apaixonantes quanto os que conheci nesses três livros - e já descobri que meus desejos foram atendidos, pois um conto da Charlotte vem aí (gritos!).

Essa série é, sem dúvida, uma forte candidata a se tornar uma favorita de qualquer amante de romances.

Compartilhe!

Postar um comentário





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei