15 novembro 2021

[Resenha] Namorado Arrogante - Irmãos Lawson #02 - Claire Kingsley


Essa história de dividir a casa não vai dar certo.
Kendra é uma mulher atrevida que sempre está com o cabelo bagunçado e tem uma paixão por calças de pijama. A primeira coisa que ela faz é tentar ficar amiguinha da garota que peguei à noite passada, dando a ela uma impressão errada da situação.

Eu não namoro. Não uso palavras do tipo “namorada” ou “digo que mandarei mensagem mais tarde”. Eu não curto relacionamentos. Dou às mulheres uma noite que elas jamais esquecerão, mas quando acaba, eu caio fora.

Mantenho as pessoas afastadas e tenho minhas razões, só que Kendra começa a me atingir. E quando a minha vida vai pelos ares, literalmente, ela é a única pessoa com quem posso contar.

Relacionamento não é a minha praia, e Kendra não é uma mulher de uma noite só. Morar com ela dormindo no quarto ao lado poderá acabar comigo.

 

  Livro:  Namorado Arrogante||  Série: Irmãos Lawson #02  ||Autora: Claire Kingsley
Ano: 2020||  Editora: L3 book Publishing|| Gênero: Romance 
Classificação: 5 estrelas || Resenhista: Lud e Dai

Skoob || Compre || Editora
Nesse segundo livro da série dos Irmãos Lawson, temos como protagonistas a irmã do Alex, a Kendra, e o Weston.

Kendra trabalhava em uma pequena editora, mas decidiu que não desejava mais lidar com livros de não-ficção, então, ela pediu demissão e começou a fazer o que realmente amava. Com poucos clientes e com contas para pagar, ela decide alugar o quarto extra da sua casa.

Weston está cansado de ficar morando em hotéis enquanto a reforma da sua casa fica pronta, então, quando seu amigo Caleb - e irmão de Kendra- fala sobre a locação do quarto extra, ele acha que será uma ótima ideia.

Mas, o que poderia ser um bom arranjo, se torna um pouco confuso e desconfortável para os dois, afinal, Kendra não suporta os comentários idiotas do Weston e Weston...bem, Weston é mesmo um babaca. No entanto, já sabemos que existem vários tipos de idiotas e que, às vezes, pode existir alguma história por trás, o que significa que mesmo que a Kendra não acredite, ela pode estar mesmo prestes a viver um grande clichê.

 

Esse livro vem com uma pegada um pouco diferente do livro anterior da série Irmãos Lawson. O enredo traz uma pegada um pouco mais dramática e séria, com um personagem masculino que não é tão carismático de cara, e uma mocinha espetacular.

O Weston é alguém que simplesmente afasta as pessoas, mas ele encontra em Kendra uma mulher altruísta e divertida, e que também não está disposta a aceitar tão facilmente os muros que ele constrói ao redor de si mesmo. Claire criou um mocinho com todas as características indesejáveis e trabalhou em todas as suas camadas para que entendêssemos os motivos que o fizeram ser assim, e ela realmente acertou em cheio na maneira de redimi-lo no final.

A Kendra foi a estrela do livro para mim. Muitas pessoas acham que é a saga do Weston como pessoa. Mas a personalidade da Kendra, assim como suas atitudes e ações são muito consistentes ao longo do livro. Ela é uma pessoa espetacular, tão pronta para ajudar as pessoas, sempre vendo o lado bom das coisas. E justamente isso, que é o toque mais leve do livro, as brincadeiras e tiradas dela ao longo da história. Eu adorei ela, raramente você fala: queria que essa personagem fosse minha amiga, mas essa realmente me conquistou. É difícil achar pessoas hoje em dia que agreguem na sua vida, que te incentiva e te joga pra cima.

E não posso deixar de falar que foi muito bom rever o Caleb, o Alex e a Mia com toda a sua falta de filtro.

Esse é um livro sobre transformação, sobre quando a sua maneira de enxergar o mundo é virada de cabeça para baixo e você precisa superar seus demônios para poder viver algo que você nunca imaginou que queria.

Ainda não tenho certeza de qual dos dois livros até agora é o meu grande favorito, mas a Kendra com certeza foi promovida a personagem favorita da série.

Nos vemos em Namorado Irresistível!

Compartilhe!

Postar um comentário





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei