22 outubro 2021

[Resenha] Muito além do infinito - Jill Mansell

Quando perde tragicamente o marido, Ellie Kendall sente seu mundo desabar. Mas, depois de um ano, ela está pronta para um recomeço – no trabalho, é claro. Ela ainda nem pensa em um novo relacionamento.

Por insistência do sogro, Ellie se muda para um apartamento que ele possui na glamorosa região de Primrose Hill, e lá faz amizade com Roo, uma vizinha excêntrica que também guarda segredos.

Já seu novo chefe, Zack McLaren, é exigente e parece ter tudo, mas o que ele mais quer é chamar a atenção da garota que não sai da sua cabeça. Ah, se ela o olhasse como olha para Elmo, o cachorro dele...

Enquanto tenta se adaptar ao emprego e se distrair com os amigos, Ellie não consegue deixar de pensar no falecido marido. Será que ela vai perceber que o homem dos seus sonhos está bem na sua frente?

Neste delicioso romance, Jill Mansell brinda o leitor com uma história de corações partidos, amizade, risadas e esperança, reunindo personagens apaixonantes, que iriam muito além do infinito para conquistar uma segunda chance no amor.

Livro:   Muito além do infinito||  Autor: Jill Mansell 
Editora: Arqueiro|| Ano: 2021 ||  Gênero:  Romance Contemporâneo, Chicklit
 Classificação:  3.5 estrelas ||  Resenhista: Lud 

Skoob ||Compre || Editora


Mais um livrinho da coleção romances de hoje, da Arqueiro. 

Ellie vive uma vida feliz ao lado do marido, mas tem seu mundo virado de cabeça para baixo quando um acidente acaba tirando a vida do seu grande amor. Agora, um ano depois, ela tenta reconstruir a sua vida com a ajuda do sogro e de novos e antigos amigos.  




Eu li os outros dois livros da Jill, lançados nessa coleção, e esse é, sem dúvida, o meu favorito. Eu amo esse tema de encontros e desencontros da vida. 

Vou começar dizendo que o começo me pegou de surpresa, e logo nas primeiras páginas eu estava chorando pela perda da Ellie, mas não foi só aí; toda vez que ela recorria à memoria do marido, meu coração se apertava e se quebrava um pouco mais. Porém, conforme a Ellie vai reconstruindo sua vida novamente e fazendo novas amizades, a narração ganha um tom mais leve.

A Ellie, o que dizer dessa personagem. Gostei de tudo nela, até das contradições, porque quando se está perdido, tentando se achar novamente no mundo depois de perder o seu grande amor, você tende a ficar na dúvida, a ter medo; e todas as fases que ela passa do luto, até conseguir finalmente se relacionar com outra pessoa, foi muito real para mim, eu só queria oferecer um ombro amigo para ela.

O Zack é um cara paciente, ele sabia, desde a primeira vez que viu a Ellie, que era ela a pessoa destinada para ele, mas esperou, porque ela não estava pronta para ele. E assim ele passou a ser chefe e amigo dela, e em alguns momentos, eu fiquei com pena dele por ter que escutar sobre a Ellie com outra pessoa. Mas eu amei tudo nele, que personalidade maravilhosa. 

E em como todas as histórias da Jill, não temos apenas o personagem principal, temos vários secundários, que também contam suas histórias conforme elas se entrelaçam com a da Ellie. Eu pensei que não iria gostar da amiga da Ellie, a Roo, por conta das suas atitudes no decorrer do livro, mas ela se redimiu. Todos os personagens que apareceram só acrescentaram muito mais à história, porque nunca é apenas você que está passando por um momento difícil, as pessoas à sua volta também têm suas dificuldades. E isso só torna o livro muito mais real e bem perto da nossa realidade. 

Eu sempre digo nas resenhas que, apesar do selo ser Romances de hoje, eles são chicklit, então não espere grandes romances nesses livros, mas esse em especial puxou muito para esse lado, já que ele mostra a perda de um grande amor, que era o marido da Ellie, e como ela começa a voltar para a vida até encontrar o seu final feliz. 

Só digo que agora estou ansiosa para o próximo livro da Jill. Se você nunca leu um livro da coleção romances de hoje, você esta perdendo histórias incríveis. 




Compartilhe!

Postar um comentário





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei