20 março 2021

[Resenha] O Preço do Escândalo - As bilionárias de Bluewater 01 - Lucy Score


Emily Stanton tem uma vida perfeita. Sua empresa mundialmente famosa está pronta para alcançar um novo patamar com a abertura da venda de ações e, para essa nova etapa, tudo precisa estar impecável, inclusive sua imagem como CEO bilionária. 

Mas um deslize momentâneo faz com que a imprensa a flagre sendo algemada com acusações de posse de drogas, tudo por causa de um encontro arranjado que ela nem queria ir. Agora, o conselho está furioso, seu negócio que vale bilhões de dólares está em jogo, e há um homem nu em sua banheira que afirma que fará todos os seus problemas desaparecerem. 

Charmoso, e feliz em quebrar as regras quando necessário, Derek Price ganha a vida consertando os escândalos dos ricos e famosos. Ele nunca mistura as coisas e nunca leva clientes para a cama. Até conhecer a deslumbrante Emily Stanton. Derek prometeu a ela uma vitória e ofereceu um suprimento vitalício de orgasmos como parte do acordo. Mas, se ele não puder impedir seus inimigos, vai acabar perdendo muito mais do que esperava.

  Livro:  O Preço do Escândalo||  Série: As bilionárias de Bluewater  ||Autora: Lucy Score
Ano: 2021||  Editora: L3 book Publishing|| Gênero: Romance, comédia romântica  
Classificação: 5 estrelas || Resenhista: Daiana e Lud

Skoob || Compre || Editora
Esse é o primeiro livro da série As Bilionárias de Bluewater, composta por quatro livros, sendo cada livro escrito por uma autora diferente.

Nesse primeiro livro vamos conhecer a história da Emily, a CEO bilionária por trás da empresa Fawlees. E assim como o nome da sua empresa, ela mantém sua imagem perfeita e impecável. Até que um escândalo ameaça não só o seu império, mas o trabalho de uma vida toda, seus ideais e as pessoas que se sacrificam todos os dias para manter tudo funcionando.

Se vendo encurralada pelo conselho da empresa, ela aceita a contratação de uma empresa de gerenciamento de crise cujo trabalho é  limpar a bagunça na vida dos famosos. Ela só não esperava que com isso, viesse junto um homem nu, que se instalou confortavelmente na sua banheira, e que continua insistindo em se meter na sua vida e virá-la de cabeça para baixo o tempo inteiro.  


Ah! que surpresa mais agradável esse livro! 
A Lucy é uma autora estreante no Brasil, publicada pela editora L3, então esse é o meu primeiro e espero que não seja o último contato com a escrita dessa autora.

Primeiro, vamos falar da ideia maravilhosa dessa série, que é a de que em todos os livros, as protagonistas serem Bilionárias fortes e poderosas, e isso, junto com a escrita leve e divertida de cada uma das autoras, teremos deliciosas comédias românticas. 

Os capítulos são alternados entre o ponto de vista do casal, e isso só torna a leitura muito mais envolvente. A narrativa aqui alterna entre o divertido, sexy e arrebatador, e é uma escrita tão envolvente, com tiradas engraçadas e personagens tão divertidos, que te dá aquela sensação de estar lendo um livro que foi escrito exatamente para te tirar de uma ressaca e tornar seus dias mais leves. 

A Emily é uma personagem que te conquista aos poucos com cada vislumbre da pessoa que ela realmente é por baixo da figura rígida que ela construiu para mundo. O comprometimento que ela tem com as pessoas que trabalham para ela, e não apenas isso, mas com todos de modo geral. Ela sempre está pensando em como poderia contribuir para que a vida de cada pessoa no mundo fosse um pouco melhor. Todos os dilemas e problemas que ela passa são tão reais, e criveis, que é muito fácil você se relacionar com tudo, mesmo que a Emily seja uma CEO e bilionária. 

"Por quê? Por que eu tinha que empregar tanta energia e tempo tentando ficar um passo à frente da opinião pública? Eu era a chefe da minha própria empresa. Era eu quem mandava. Por que tinha que me esforçar tanto para deixar as outras pessoas mais confortáveis?"

O Derek é tudo que eu esperava de um mocinho, ele consegue ver quem a Emily é por baixo de todos os muros de proteção, e ele vai, pouco a pouco, conquistando a confiança dela, e mostrando que ela pode ter alguém para se apoiar. Que apesar de ela ter construído sua vida sozinha, e nunca tendo o apoio ou amor da família, ele sempre estará lá para pegá-la.

"Ela olhou por cima do ombro para mim e meu coração caiu do meu peito direto nas minhas entranhas. Isso era amor. Quer fosse ficar no canto assistindo com orgulho enquanto ela acabava com alguém ou lutando uma batalha por ela."

O ponto forte para mim, nem foi o romance em si - que é maravilhoso - mas a relação da Emily com as amigas. Eu amei ver um pouco do laço que ela tem com as meninas, que serão as próximas protagonistas. A Jane, foi a cereja do bolo, que amei todas as vezes que em que ela apareceu na história — eu só acho que deveria ter um livro só dela também. 

O Preço do Escândalo nos traz uma protagonista forte e confiante, que criou um império, mas sem perder a humildade e a vontade de ajudar as pessoas. Se você está procurando um livro com um enredo único que mescla romance, cenas engraçadas e sexys, além de personagens que vão te surpreender em cada página, esse livro foi escrito para você. 

Compartilhe!

Postar um comentário





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei