04 janeiro 2021

[Resenha] A Sedução da Duquesa - Sins for all Seasons # 4 - Lorraine Heath


 Aiden Trewlove está acostumado a apresentar o pecado e o vício às damas mais ousadas da sociedade londrina em seu clube exclusivo para mulheres, mas sempre se mantém a uma distância segura, sem quebrar sua regra de se envolver com a clientela ― ou pior, com a nobreza. No entanto, quando uma beldade mascarada aparece em seu clube certa noite, ele não consegue resistir à tentação de se aproximar. E fica ainda mais atraído quando ela lhe faz uma oferta pecaminosa, capaz de fazê-lo esquecer todas as suas regras.

Selena Sheffield, duquesa de Lushing, acaba de ser tornar viúva. Em seus seis anos de casada, nunca conheceu paixão ou soube o que era amar. E, apesar das aparências, não está no Clube Elysium para isso. Ela tem um objetivo claro, e o futuro de sua família depende de seu sucesso. Mas, à medida que começa a percorrer uma jornada de descobertas e prazeres inomináveis com Aiden, fica cada vez mais difícil para Selena lembrar de seus deveres.


 Livro:  A Sedução da Duquesa||Série: Sins for All Seasons #4||Autor: Lorraine Heath

Editora: Harlequin  ||  Gênero: Romance de Época
Classificação: 3 estrelas || Resenhista: Lud || Ano: 2020 

Skoob | Editora | Compre
Esse é o quarto livro da série Sins for All Seasons publicado pela editora Harlequin, e iremos conhecer a história do Aiden, um dos bastardos Trewlove.

Já tivemos vários vislumbres de Aiden nos livros anteriores, principalmente no anterior, do Finn, que é meio irmão do Aiden por parte de pai.

Aiden agora gerencia uma casa de apostas além do clube para mulheres, que era anteriormente de Finn. E é em uma noite no clube que ele se intriga com uma recém chegada. Instantaneamente, Aiden quer conhecer o rosto daquela mulher e saber mais sobre ela.

A determinada mulher está lá com um propósito em mente e, para alcançá-lo, ela faz uma proposta extremamente sedutora a ele, só que Aiden possui uma regra de não se envolver com as clientes, porém, a misteriosa mulher o está encantando aos poucos, e ceder aos desejos dela irá se provar impossível.




Eu sou louca por essa série, e também pela Lorraine, sempre que leio um livro dela eu me apaixono um pouco mais pela sua escrita. 

Esse livro foi um pouco menos dramático ao meu ver; ele tem seu enredo central, que gira em torno sempre do fato de um dos personagens ser um bastardo e o que a sociedade iria achar de um casamento entre duas pessoas de níveis diferentes. Mas eu achei que esse tem uma leveza que os outros não tinham, não sei se foi o fato dos personagens secundários serem mais tranquilos, então a pressão em cima da Selena é dela mesma. 

Aiden foi o que eu sempre espero dos irmãos Trewlove, ele foi leal e disposto a se sacrificar por aqueles que ele ama. Me deu um aperto no coração quando mostra o que ele estaria disposto a sacrificar pela felicidade da mulher que ele ama.

Mas, ao contrário dos outros livros, eu achei que esse foca mais no relacionamento dos dois e menos sobre o mundo ao redor deles. Apesar da questão da sociedade com os filhos bastardos, há alguns capítulos, principalmente no começo, onde ele está disposto a seduzi-la, e nossa senhora, que capítulos foram esses, Lorraine tem todo o meu respeito. 

Mas apesar de tudo, foi um dos livros mais fracos da série. Vi as pessoas reclamando da mocinha, e realmente ela cativa bem pouco durante a história, apesar dos problemas que enfrenta. Acho por conta de algumas atitudes as quais não estamos acostumados que as mocinhas tenham nesses livros, principalmente se tratando de um cara como o Aiden, totalmente altruísta e ela sendo totalmente o oposto disso. 

Mas mesmo com as ressalvas eu gostei do livro, os capítulos de sedução são maravilhosos, é aquele famoso "sexy sem ser vulgar". E foi algo bem diferentes dos anteriores da série. 

Agora, eu só espero ansiosamente pelos dois livros que faltam da série, e já vi muita gente falando que é maravilhoso. <3 

Compartilhe!

Um comentário :

  1. Que foto linda!!
    Mais uma série que vai para a wishlist! Estou numa fase de ler romances de época e mesmo esse não tendo sido o melhor livro da série, espero gostar da série.

    Abraços,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei