03 novembro 2020

[Resenha] Alta Tensão - Big Rock # 6 - Lauren Blakely

 

Prepare-se para se apaixonar por mais um dos personagens da autora Lauren Blakely. Com histórias contadas do ponto de vista masculino, Lauren arrebata leitores pelo mundo e agora nos apresenta o irresistível Patrick.

As mulheres costumam dizer que não é fácil encontrar um homem bom. E, encontrar um homem bom e que só de chegar perto as deixa sem ar, é ainda mais difícil. É por isso que sou um ótimo partido: bom, másculo, bem servido e, NOVIDADE, também estou pronto para largar as noitadas!

Mas eu precisava desejar uma mulher que mora do outro lado do país?

E, como se não bastasse, a irmã do meu amigo! Ponho na cabeça que lidar com isso é simples: tudo que tenho que fazer é resistir, me manter afastado o máximo possível… e eu tento, juro que tento, só que nem sempre funciona.

Então ela resolve contratar minha empresa de turismo para fazer trilhas ao ar livre e meu plano de resistência será posto à prova. À luz das estrelas, no meio de uma floresta e dividindo a mesma barraca, até mesmo um homem focado como eu, pode perder o controle.


Livro: Alta Tensão||  Série: Big Rock 06 || Autor: Lauren Blakely
  Editora: Faro Editorial  ||Classificação: 4 estrelas || Resenhista: Lud
 Ano: 2020 || Assunto : Romance Contemporâneo

Skoob | Editora | Compre 
Resenha livro 01020304, 05
Esse é o sexto volume da série Big Rock, e irá contar a história da Mia, irmã do Chase e do Max.  

Mia mora do outro lado do estado em São Francisco e está muito satisfeita com sua vida, já que sua empresa de cosméticos está indo bem melhor do que esperava e as coisas só  tendem a crescer , mas de repente ela percebe que os irmãos estão em Manhattan assim como Patrick, o vizinho e amigo de seu irmão Max. 

A cada vez que está na cidade, ela consegue passar um tempo com ele, como amigos, e a conexão é instantânea, o único problema são os milhares de quilômetros que os separam, assim como o fato dele ser um dos amigos do irmão. Ela já viu essa história acontecer, e não terminou muito bem para os amigos que perderam a amizade. 

Patrick é um bem sucedido dono de uma empresa que dentre outras coisas, possuem guias que acompanham as pessoas para uma aventura ao ar livre. Ele mora com seu gato Zeus, alguns andares acima de Max, e é assim que ele acaba conhecendo Mia. A atração é imediata mas a distancia é um fator de peso, será que namoro a distância funciona mesmo?


Esse livro é um pouco mais curto que os anteriores e posso dizer que um pouco mais leve e divertido, e isso é devido a personalidade de ambos os protagonistas serem altro-astral e fofos.

A Mia já conhecemos dos livros anteriores, uma menina divertida, alegre e muito determinada. Já estabelecida na vida, mas que não teve muita sorte no amor. Agora ela só procura alguém normal. E o Patrick é uma combinação perfeita para ela, ele é destemido, aventureiro e determinado. Justos eles formam um casal que se completam em praticamente tudo. 

O enredo do livro é super leve, eu li em um dia. Claro que tem o seu drama que fica por conta da distancia entre eles, mas que é facilmente resolvido. Afinal, se o amor da sua vida está do outro lado do estado, você só precisa se mudar.

E essa mistura de leveza e cenas engraçadas é o que o torna um livro ser ideal para depois de uma ressaca literária. Só não podemos nos esquecer das cenas mais quente entre o casal que é marca da escrita da Lauren. 

Aqui temos um bônus que é alguns capítulos narrados pelo gato do Patrick, o Zeus, que foram um toque a mais na história, afinal, os animais de estimação sempre sabem todos os nossos segredos. 

Ahh, não posso deixar de falar que todos os casais aparecem nesse livro, com o casamento do Chase e do Max, e é tão bom rever os personagens anteriores; dá aquela vontadezinha de reler os livros. 

 Alta Tensão é aquela comédia romântica perfeita para ler em uma tarde chuvosa, e quando você ler a ultima página, vai ser impossível não suspirar e ansiar por mais um livro da Lauren.

Compartilhe!

Postar um comentário





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei