23 julho 2020

Poeme-se : Coleção Amanhã Vai Ser Outro Dia

Olá pessoas,

Hoje vim falar da nova coleção da Poeme-se:  Coleção Amanhã Vai Ser Outro Dia.
Eu amei as estampas e o processo de criação deles, que vou colocar aqui para vocês entenderem como é escolhida cada estampa. E não vejo a hora de chegar a nossa.  

Lembrando que as camisetas são com tecido 100% algodão, a estampa segue um processo misto de impressão: digital e o silk tradicional nas estampas em malha escura. Tudo feito com muito amor para que você mostre ao mundo que a literatura é um estilo de vida.

Bora conhecer essas estampas:


- Camiseta literária Complete a fé 

A camiseta literária Complete a fé nasceu interativa, inspirada em Gilberto Gil, para momentos como esse em que o mundo precisa lembrar que a fé não costuma falhar. Aqui na Poeme-se andamos com fé em um amanhã melhor, mais respeitoso, onde a equidade não seja só um conceito e sim um valor absoluto. 

Andá com fé eu _____________
Que a fé não costuma _____________


- Camiseta literária Bye Bye Tristeza

A camiseta literária Bye Bye Tristeza, inspirada em La Fontaine, nasce para lembrar que não há mal que nunca se acabe e que o tempo é um remédio porreta. 

"Sobre as asas do tempo, a tristeza vai-se embora." La Fontaine


- Camiseta literária Por quem os sinos dobram

A camiseta literária Por quem os Sinos Dobram, inspirada na obra de John Donne, pretende lembrar que todos nós humanos somos parte de um todo. Sobre essa obra de Donne, vale lembrar que ela também inspirou Ernest Hemingway e virou título de seu livro.

“Por quem os sinos dobram; eles dobram por vós”


- Camiseta literária Amanhã vai ser outro dia

A Camiseta literária Amanhã vai ser outro dia, inspirada em um dos maiores artistas brasileiros, Chico Buarque, nasce para lembrar que por mais que tenham inventado essa escuridão e não tenham inventado o perdão, amanhã vai ser outro dia. 


- Camiseta Literária Cantando na chuva 

A Camiseta Literária Cantando na chuva foi inspirada nos melhores valores do filme homônimo, sucesso da década de 50. A poesia de ver a vida por um prisma positivo faz dessa camiseta literária um artigo necessário para o cotidiano. 

“Vou seguir andando pela rua com um refrão feliz. Apenas cantando e cantando na chuva”

Compartilhe!

Postar um comentário





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei