30 junho 2020

Me diz aí o que é Passionflix


Bem,  a Plataforma Passionflix já está disponível no Brasil há um tempo, mas nesse mês voltou a reinar nas conversas dos leitores por conta da estreia do filme O Inferno de Gabriel.  Por isso, decidimos falar um pouco sobre a plataforma. 

O que é a Passionflix?

"Somos um serviço de streaming premium que oferece filmes, séries e curtas originais, adaptados dos romances mais vendidos, além de uma impressionante biblioteca de seus clássicos favoritos de todos os tempos. PASSIONFLIX dá vida aos seus romances favoritos!"

Em resumo, é uma plataforma igual a netflix, amazon prime, e tantas outras, onde você paga para obter um conteúdo, mas o que difere a Passionflix é exatamente isso, o conteúdo. A passionflix é dedicado inteiramente a dar vida aos livros de romances que tanto amamos.  

Sobre a Criação da Plataforma.

Criado pela Tosca Musk, irmã do magnata da tecnologia Elon Musk, o serviço completou seu primeiro ano em setembro de 2018 e conta com mais de 10 produções originais e vários outros filmes blockbuster como Um Príncipe em Minha Vida, Tudo por uma Esmeralda e Orgulho e Preconceito, que por motivos de copyright podem estar disponíveis apenas nos EUA.

Com US$4,5 milhões em investimento, a ambição da PassionFlix é expandir a nível global, aumentando suas licenças de conteúdo, que hoje ainda são muito restritas ao EUA. A plataforma tem planos de diversificar ainda mais o seu conteúdo, incluindo histórias LGBTQ, outros subgêneros do romance, assim como etnias e idades.

Plano de Assinatura

Criar uma conta na PassionFlix é muito fácil, você vai precisar só de um email válido e um cartão internacional ou paypal.

A mensalidade do streaming é de $5,99. Como a cobrança é em dolar, acaba saindo por mais ou menos 40 reais (33 reais da assinatura e mais o IOF) dependendo da variação do câmbio no mês.

Vale a Pena?

Para nós valeu muito a pena, porque é fácil de cancelar, então você pode assinar por 1 mês e cancelar, quando entrar coisas novas no catálogo, você assina novamente. Fora que é muito gratificante ver os nossos livrinhos tomando vida, não é?

A plataforma é fácil de mexer, os filmes tem as legendas em português, trazendo ainda alguns conteúdos adicionais para os fãs. E tem um filtro de conteúdo, onde você pode navegar com base na emoção, como “amor e risadas” e “Queijos e Vinhos”, e ainda é possível escolher seu filme ou série pelo filtro de “safadeza” que vai de “santinho” a “danadinho”.

A única desvantagem é que possui poucos títulos para o Brasil, todos os originais estão disponíveis, mas muita coisa do catálogi ainda não é liberado para nós, mas esperamos que  isso mude em breve.


Vamos conhecer os originais da plataforma. 


  • The Matchmaker’s Playbook, adaptado do livro de Rachel Van Dyken


*livro não publicado no Brasil.*

Regra nº 1 do Wingmen: não se apaixone por um cliente.
Após um acidente que acabou com a sua carreira, o ex-NFL Ian Hunter está de volta ao campus, e ele está pronto para começar o seu novo jogo.
Como um dos cérebros por trás da Wingmen Inc., um bem sucedido serviço secreto de namoro, ele está colocando suas extensas habilidades com as mulheres para ajudar as mal-amadas.
Mas quando Blake Olson solicita os serviços da Wingmen Inc…
Ian pode ter encontrado a sua cliente mais desesperada.
De suas roupas esportivas deselegantes a sua infeliz escolha de calçados, Blake vai precisar de um milagre se quiser conquistar a sua paixão.
Pelo menos, com um casamenteiro profissional ao seu lado, ela terá a chance de lutar.
Ian sabe que seus conselhos e uma mudança de visual, podem transformá-la em mais um jogo de sucesso.
Mas quando Blake começa a transformar sua bagunça quente em uma sexy e gostosa, Ian percebe que está a perigo de quebrar sua regra principal…


  • The Trouble With Mistletoe,adaptado do livro de Jill Shalvis


Livro publicado pela Editora Faro. 


É hora de dar a ele – e ao amor – uma outra chance?
Willa Davis está brigando com os cachorros quando Keane Winters entra em seu Pet Shop, desesperado para deixar a grande Felina-Dos-Infernos de sua tia-avó nas mãos capazes de outra pessoa. Mas, apesar de ter certeza de que nunca viu a linda de morrer, dona do Pet Shop, ela definitivamente parece estar brava com ele…
A última coisa que Willa quer fazer é ajudar um cara que nem se lembra dela. Ainda assim, ela não pode negar que Keane mudou desde o ensino médio, mas ela pode confiar nele para não partir seu coração novamente? Talvez tudo que lhe resta é jogar uma moeda na fonte dos desejos, fazer um pedido de Natal e deixar o visco fazer o seu trabalho…


  • Afterburn Aftershock, adaptado do livro de Sylvia Day

Livro publicado pela Editora Paralela


 Nunca misture negócios com prazer. Nunca traga política para o quarto. De certa forma, no momento em que me tornei amante de Jackson Rutledge, fiz exatamente essas duas coisas. E não posso dizer que não foi por falta de aviso.

Dois anos depois, ele voltou. Envolvido em um acordo de negócios que eu tinha trabalhado duro para fechar. Sob a tutela de Lei Yeung, uma das empresárias mais importantes de Nova York, aprendi uma ou duas coisas desde que Jax se afastou. Eu não era mais a garotinha que ele conheceu, mas ele não tinha mudado. Ao contrário da última vez em que seguimos caminhos diferentes, desta vez eu sabia exatamente com o que estava lidando… e o quanto viciante seu toque poderia ser.

O círculo interno de glamour, sexo e privilégios era parte da vida de Jax – mas desta vez, eu sabia as regras do jogo. No mundo impiedoso dos negócios, só há uma regra: manter seus inimigos próximos e seus ex-amantes mais perto ainda…

  • Hollywood Dirt, adaptado do livro de Alessandra Torre

*livro não publicado no Brasil.*

Cole Masten. Foi abandonado por sua esposa Superstar, o marido perfeito de Hollywood agora é o solteiro mais sexy de Hollywood: festeiro e enroscando-se ainda mais difícil. Cuidado Los Angeles, há um novo bad boy na cidade.
Simmer Jenkins. Eu, uma garota presa na pequena cidade de Quincy, Georgia. Eu posso cozinhar um pouco de frango e dumplins, posso blefar para um homem em um jogo de poker arrancando as suas economias e fui eleita com a senior mais amigavel no meu último ano.
Nós éramos de mundos diferentes. Nossas vidas não deveriam ter colidido. Mas, em seguida, Cole Masten leu um livro sobre a minha pequena cidade. Seis meses depois, seu jato pousou na nossa pista empoeirada e trouxe Hollywood com ele.
Desde o início, eu sabia que ele era um problema. Para nossa cidade. E para mim.
Às vezes, os opostos não estão preparados para se atrair.


  • The Will, adaptado do livro de Kristen Ashley
*livro não publicado no Brasil.*

No início de sua vida, Josephine Malone aprendeu de maneira difícil que havia apenas uma pessoa que ela poderia amar e confiar: sua avó, Lydie Malone. Por necessidade, inconscientemente e com muito sucesso, Josephine vestiu um disfarce para manter todos os outros na borda. Ela levou um estilo de vida viajando pelo mundo, nas margens da elite da moda e música, mas ela se manteve distante.
Enquanto Josephine viajava, o boxeador aposentado Jake Spear morava em uma cidade pequena como a de Lydie. Não havia nada disfarçado sobre Jake. Incluindo o fato que ele tinha um hábito de tomar decisões muito ruins sobre a quem dar o seu amor.
Mas para Josephine e Jake, havia uma pessoa que os adorava. Uma pessoa que sabia como levá-los para a felicidade. E uma pessoa que tinha a intenção de fazê-lo.
Mesmo se ela tivesse que fazê-lo como seu último desejo na terra.

  • Driven, adaptado do livro de K. Bromberg

Livro publicado pela Editora Universo dos Livros

Rylee Thomas está acostumada a ter sempre o controle. Agora, porém, ela estará frente a frente com o único homem capaz de convencê-la a abrir mão desse privilégio… Em um mundo cheio de mulheres prontas a fazer qualquer coisa em nome do desejo, Rylee sempre foi exceção à regra. Assim, ela apareceu como um desafio na vida do belo Colton Donavan, um piloto profissional habituado a conseguir exatamente o que deseja. Colton é um bad boy impulsivo, sempre testando limites, uma bomba prestes a explodir. Rylee havia construído um mundo seguro, com disciplina e cuidado, longe de homens como ele. Colton não pode dar a segurança que Rylee precisa, e ela também se sente incapaz de satisfazer um homem tão intenso. Mas Colton balançará a vida de Rylee como uma tempestade: tirando-a do controle, testando sua vulnerabilidade e – sem qualquer intenção –atravessando a muralha que protege o coração abalado da garota. Após Rylee e Colton descobrirem que possuem em comum uma impressionante química sexual, será que os dois conseguirão superar a necessidade de controle para se entregarem a uma relação? E na colisão entre esses dois mundos tão distintos, será suficiente apenas a atração para uni-los? K. Bromberg é autora best-seller do The New York Times e do USA Today. Ela escreve romances bem atuais que misturam delicadeza com muita sensualidade. Bromberg gosta de criar heroínas fortes, além de seus heróis problemáticos – que nós amaremos odiar e odiaremos amar. Driven é o primeiro volume da série de mesmo nome.

  • The Protector, adaptado do livro de Jodi Ellen Malpas

*livro não publicado no Brasil.*

As pessoas acham que conhecem Camille Logan: a garotinha do papai; jovem bonita e mimada com o saldo bancário de seu pai para financiar seu estilo de vida. Mas Camille está determinada a ter uma vida livre de amarras. Por conta própria, ela cometeu erros, incluindo um que a fez rastejar para corrigi-los depois de um período na reabilitação e muitas manchetes negativas. Agora, depois de lutar tanto para ser independente e feliz, ela vê sua vida ameaçada, resultado dos negócios cruéis de seu pai. Presa entre ressentimento e medo, Camille se prepara para aceitar as medidas que seu pai tomará para protegê-la. Mas nada poderia prepará-la para o ex-franco-atirador da SAS que entra em sua vida.

Jake Sharp vive seu próprio inferno pessoal. Ele foi desviado do dever uma vez, e as conseqüências foram devastadoras – tanto pessoal como profissionalmente. Ele jurou nunca deixar isso acontecer novamente. Aceitar o trabalho de guarda-costas de Camille Logan não é o tipo de distração correta para fugir de seus demônios. Mulheres e Jake não se misturam bem, mas proteger a herdeira parece ser o menor dos males. Mas Jake logo descobre que ela não é a mulher que ele esperava. Ela é calorosa, compassiva, sua presença calmante, e seu dever de protegê-la logo se torna mais importante do que um emprego bem remunerado, não importando o quanto ele lute contra isso. Ele precisa de absolvição. Ele passa a precisar de Camille. Mas ele sabe que não pode ter os dois.

  • A Brother’s Honor, adaptado do livro de Brenda Jackson

*livro não publicado no Brasil.*

Depois que seu avô sofre um ataque cardíaco, os irmãos Granger se reúnem e prometem a ele, em seu leito de morte, que trabalharão juntos para salvar os negócios fracassados da família, a Granger Aeronautics. Os irmãos também se reúnem para descobrir quem realmente matou sua mãe e, posteriormente, libertar seu pai, Sheppard, que está cumprindo uma pena de 30 anos de prisão pelo assassinato dela.

  • Gabriel’s Inferno, adaptado do livro de Sylvain Reynard

Livro publicado pela Editora Arqueiro. 
Filme foi dividido em 2 partes.


A salvação de um homem. O despertar da sexualidade de uma mulher.

Enigmático e sedutor, Gabriel Emerson é um renomado especialista em Dante. Durante o dia assume a fachada de um rigoroso professor universitário, mas à noite se entrega a uma desinibida vida de prazeres sem limites.

O que ninguém sabe é que tanto sua máscara de frieza quanto sua extrema sensualidade na verdade escondem uma alma atormentada pelas feridas do passado. Gabriel se tortura pelos erros que cometeu e acredita que para ele não há mais nenhuma esperança ou chance de se redimir dos pecados.

Julia Mitchell é uma jovem doce e inocente que luta para superar os traumas de uma infância difícil, marcada pela negligência dos pais. Quando vai fazer mestrado na Universidade de Toronto, ela sabe que reencontrará alguém importante um homem que viu apenas uma vez, mas que nunca conseguiu esquecer.

Assim que põe os olhos em Julia, Gabriel é tomado por uma estranha sensação de familiaridade, embora não saiba dizer por quê. A inexplicável e profunda conexão que existe entre eles deixa o professor numa situação delicada, que colocará sua carreira em risco e o obrigará a enfrentar os fantasmas dos quais sempre tentou fugir.

Primeiro livro de uma trilogia, O inferno de Gabriel explora com brilhantismo a sensualidade de uma paixão proibida. É a história envolvente de dois amantes lutando para superar seus infernos pessoais e enfim viver a redenção que só o verdadeiro amor torna possível.


  • Mr. 365 da Ruth Clampett

*livro não publicado no Brasil.*

Sinopse: Quando a produtora de televisão Sophia é designada para convencer o fanático do feriado Will a participar de seu reality show, ela imagina que ele seja um garoto excêntrico de mamãe que usa um suéter de rena. O que ela não espera é o homem bonito e misterioso que capta sua atenção e parece determinado a conquistar seu coração. Sua atração é inegável e, como a encantadora Sophia convence Will a trabalhar com ela, ela lentamente revela os segredos de seu passado que fazem esse homem determinado e cheio de alma ainda ansiar pela infância que nunca teve. Quando o caos da produção começar, será Sophia capaz de manter suas promessas de proteger Will de ser explorada, ou será que a amarga verdade da televisão na realidade será um tremendo desastre para ambos? Junte-se a Sophia, Will e seu cachorro Romeo para entrar no mundo de sua encantadora casa onde as estrelas brilham no interior e a neve está sempre a cair… 365 dias por ano.


Fora esses títulos já disponível temos esses em produção : 



Espero que tenham gostado do post, e que aproveitem essa plataforma feita especialmente para nós, leitores. 



FONTE: 01, 02, 03

Compartilhe!

3 comentários :

  1. Lud!
    Já conhecia a plataforma, porque acompanho um outro blog especializado em filmes e livros que fez algumas análises dos livros transformados em filmes pela plataforma e achei bem bacana.
    O preço não é caro não, meu maior problema é tempo para assistir.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Fui ouvir falar sobre a Passionflix não tem muito tempo, acho que o anuncia da adaptação de O Inferno de Gabriel fez várias pessoas conhecerem a plataforma. Não achei o valor da mensalidade muito caro, mas como que o cálculo é feito a partir da cotação do dólar mais o fato de ter poucos títulos para o Brasil, acaba se tornando um pouco caro sim.
    Não sabia que Driven contava com uma adaptação, tinha visto a série alguns anos atrás e tinha me interessado bastante, mas o tempo passou e acabei não realizando a leitura.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Acho a ideia da plataforma sensacional. Alguns anos atrás uma amiga me indicou e assinei, mas não achei muito vantajoso, quase não assisti nada, e acabei cancelando. Mas confesso que dá vontade de assinar a cada filme que ganha fama e eu fico querendo assistir.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei