08 março 2020

[Resenha] June - Until Her # 2 - Aurora Rose Reynolds


O namoro de June Mayson e Evan Barrister resultou em um casamento secreto pouco antes de ele ir para o campo de treinamento.
Evan sabe que June é boa demais para ele, mas depois de ter um gostinho da bela vida que podem ter juntos, ele não está disposto a deixá-la. June promete esperá-lo, sabendo que nem o tempo nem a distância vão mudar seus sentimentos, até que é obrigada a enfrentar os papéis de divórcio enquanto ele está no exterior.
Seu casamento e divórcio são um segredo bem guardado, e a última pessoa que June espera encontrar quando volta para sua cidade natal é Evan. Irritada com o passado, ela faz todo o possível para ignorar a atração que sente por ele. Mas como pode ignorar a dor quando seus olhos se encontram? Como pode lutar contra a necessidade de aconchegá-lo, mesmo sabendo que pode se machucar mais uma vez?
É possível que June e Evan encontrem o caminho de volta uma para o outro novamente?

Livro: June || Série: Until Her #02 || Autor: Aurora Rose Reynolds 
Editora: Pausa Editora ||Ano: 2019  ||Gênero: Romance Contemporâneo   Classificação:  3 estrelas || Resenhista: Lud


Bora para mais um livrinho da série Until Her. Como eu disse na resenha anterior, já sabíamos que esse aqui contaria a historia da June com o ex-marido Evan. 


O livro começa com a June separada, de volta a cidade onde nasceu e começando um novo emprego logo após se formar da faculdade.  Tudo vai indo bem até que ela se depara com seu Ex na sua porta, e descobre que ele está na sua cidade, e pior ainda, trabalhando para os seus primos. 

Como o último relacionamento dela para tentar esquecer foi um tremendo fracasso-  com direito ao cara sendo preso e pior ainda, nem o nome que ele lhe deu era verdadeiro - todos estão preocupados pelo depoimento que ela prestou para ele ser condenado, então agora ela está literalmente presa com Evan, que se torna seu guarda-costas. 

Claro que ter Ev tão perto mexeria com todos os sentimentos que ela pensava estarem bem trancados, e o inevitável acontece quando os dois se envolvem novamente. 




Bem, esse aqui foi melhor para mim do que o primeiro, acho que a parte dramática foi bem mais trabalhada já que existia muitos assuntos pendente entre eles. 

Ev é um ex-fuzileiro que na sua primeira missão é enviado para o Afeganistão e lá, ele vê coisas que não desejaria para ninguém, além de perder praticamento todos os amigos, e o resultado disso é que ele se acha digno de amar a June, pois acredita que ela merece alguém melhor do que ele. 

June já tem uma personalidade mais calma em relação a irmã, July, ouso dizer que ela é boazinha demais. Então, todo o destaque da relação vai para o Evan, que é mais impulsivo e mandão. Daí você já imagina que as cenas de sexo vão ser pra lá de quente, muito mais do que no primeiro livro. 

A forma como o casal começa novamente a se relacionar não é apressado ou impulsivo. Ambos estavam preparados para por os pontos finais em tudo o que ficou aberto entre eles, mas acabaram com uma nova chance para o felizes para sempre. 

Devo pontuar novamente que temos cenas picantes, e o Ev é o que podemos chamar de macho alfa.

Uma coisa que eu senti falta, porque li os livros antes, é que a Aurora tem duas séries para os filhos: Until Her (meninas) e Until His (meninos) e conforme ela foi lançando, ela intercalou as duas séries, então entre a July e a June, teve o livro do Jax.  E quando eu li esse, já vemos Jax em um relacionamento.

Esse livro segue a linha de livros de leitura rápida e fácil, um romance quente com toques de ação.  O próximo livro é o da Ashlyn.

Compartilhe!

6 comentários :

  1. Olá! Eu também gosto mais da June, pois temos personalidades bem parecidas, de fato é um romance gostoso de ser lido, um livro OK, para ser lido em uma tarde gostosa, eu só acho uma pena a editora lançar apenas a série com os livros das meninas, pois outros personagens que aparecem nos livros têm boas histórias para contar e acabam ficando algumas informações meio soltas e perdidas, além disso, há também a série dos pais dos personagens principais, enfim, como eu disse será uma pena não ter a oportunidade de ler essas outras histórias.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Ainda não li nenhum livro dessa autora, essa é a primeira resenha que vejo desse livro, goste da trama e fiquei bastante interessada em conferi essa história. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lud!
    Ganhei esse e outro livro dessa série, porém ainda não tive oportunidade de ler.
    Já estou curiosa, porque se é rápido e gostosinho de ler, deve ser bom demais, né?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Quanto azar no amor a June tem, ein?! Espero que ela consiga se estabilizar em um bom relacionamento, ou continuar solteira, mas feliz.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Uma premissa ótima, tem uma historia envolvente. Fiquei um tanto curiosa por ela.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostaria de saber qual o nome do livro dos pais da July e June.

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei