18 março 2020

5 motivos para você ler Lauren Blakely



Ah, gente, tão feliz de poder falar da Lauren para vocês, porque ela figura entre as minha autoras favoritas de romance.  Se você não a conhece, atualmente ela é publicada pela Faro editorial e já está no seu sétimo livro, e espero que venham muitos mais. 

Um pouquinho sobre a Lauren:
LAUREN BLAKELY vive na Califórnia com sua família e teve a inspiração para cada uma de suas histórias enquanto passeava com seus cachorros. É reconhecida pelo seu estilo de romance contemporâneo: quente, romântico e divertido. Com catorze best-sellers, seus títulos aparecem no topo das listas do The New York Times e do USA Today e já venderam mais de 1,5 milhão de exemplares.

Agora si, vamos aos 5 motivos para ler Lauren Blakely:

1 - Personagens
Eu simplesmente amo a construção de personagens que a Lauren faz. Em todos os livros, você realmente conhece aquela pessoa, você entende cada motivação, cada decisão. É impossível não entender mais a fundo e desejar o melhor do mundo para cada um deles, enquanto assiste os acontecimentos na vida deles se desenrolar.

2 - Narração
A narração através da voz ativa masculina não é para qualquer um não. E a Lauren consegue equilibrar muito bem a parte mais emocional com a parte sacana de um homem. Em nenhum momento, enquanto eu lia, senti que era uma mulher narrando sob a perspectiva de um homem. 

3 - Diversidade de Histórias.
A mulher tem nove séries ativas, cada uma com pelo menos três livros, ela simplesmente é uma máquina de contar boas histórias. E em nenhum livro a história é parecida com a outra, sempre tem algo novo para se explorar, e eu amo como a Lauren consegue achar tanta diversidade, tanto nas histórias como nos personagens.

4 -  Um mundo interligado
Outra coisa muito legal que a Lauren constrói, é a amizade entre os personagens, então apesar de poder ser lido como único, cada livro se entrelaça por amizade ou parentesco. Então, nos livros de finais de série, você tem um gostinho dos casais que já passaram e consegue dar uma espiada na rotina deles, no seu felizes para sempre.

5- Lauren
E ó último motivo não são os livros, mas sim, a Lauren em sim. Eu a conheci na Bienal, e que pessoa maravilhosa e atenciosa. Ok, mas se você não a conheceu pessoalmente, você pode fazer isso pelo insta. Porque ela sempre responde quando a marcamos, ela sempre está de olho no que publicamos e faz questão de repostar no perfil dela e responder em português as postagens.


Se você não conhece os livros, aqui estão.


Big Rock - Resenha|Skoob | Compre 
Mister O - Resenha|Skoob | Compre
Bem Safado - Resenha |Skoob | Compre
Pacote Completo - Resenha |  Skoob Compre
Pulso Forte - Resenha | Skoob | Compre


QUAL SERIA O ÚLTIMO LUGAR PARA VOCÊ ENCONTRAR O AMOR?
Depois de várias desilusões, April desiste de buscar relacionamentos e passa a focar toda a energia no trabalho, até que surge uma daquelas reuniões familiares.
Ela sente-se feliz solteira… mas encarar os interrogatórios de seus pais, da irmã e de todas suas tias casamenteiras durante um fim de semana prolongado é uma ideia desesperadora.
Então, ela pensa numa solução prática: contratar um acompanhante.
Parece uma tarefa simples: levar um namorado que deve servir tanto para impressionar a família quanto para afastar pretendentes indesejáveis.
Theo é o candidato ideal. Lindo, simpático, atencioso e o principal: depois do fim de semana, ele recebe o pagamento e cada um segue sua vida.
Esse era o plano… Só que dividir momentos engraçados e inventar histórias pode ter o efeito oposto…



Compartilhe!

2 comentários :

  1. Oie!
    Eu conheci a Lauren e a achei muito gentil. Li Big Rock e mesmo gostando não consegui ler os outros, acho que o enredo em si não me pegou. Mas não desisti! Em breve irei ler todos os livros dessa série.
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu também gosto muito da escrita da Lauren, embora tenha lido até hoje apenas os dois primeiros da série Big Rock, justamente, por ela ter essa escrita mais leve, com personagens para lá de divertidos e histórias super gostosas de serem lidas.

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei