14 fevereiro 2020

[Resenha] The Play: Os desencontros de Demi e Hunter - Briar U # 3 - Elle Kennedy



No terceiro e último spin-off da série Amores Improváveis, Elle Kennedy entrega o que tem de melhor: humor, um romance cativante e personagens viciantes e inesquecíveis.
O que eu aprendi depois de as distrações do ano passado terem custado ao meu time de hockey toda a temporada? Não ficar com mais ninguém. Como o novo capitão do time, eu precisei de uma nova filosofia: hockey e faculdade agora, mulheres depois. O que significa que eu, Hunter Davenport, estou oficialmente iniciando o celibato… não importa o quanto isso torne as coisas mais difíceis.
Mesmo assim, não há nada no livro de regras que me impeça de ser amigo das mulheres. E eu não vou mentir: minha nova amiga Demi Davis é uma garota legal. É inteligente e gostosa pra caramba, mas o fato de ela ter um namorado elimina a tentação de tocá-la. Exceto que, três meses depois de nos conhecermos, Demi está solteira e buscando carne fresca. E eu sou sua presa. Evitá-la é impossível. Nós fomos colocados para trabalhar em dupla durante o ano todo num projeto da faculdade, mas estou confiante de que posso resistir a ela. Ficar com ela é uma péssima ideia, eu só preciso convencer o meu corpo ― e o meu coração. CONTEÚDO ADULTO


Livro:  The Play|| Série: Briar U #3 || Autora: Elle Kennedy 
Editora: Paralela || Classificação:  4 estrelas 
 Resenhista: Lud ||  Ano: 2020||  Gênero: Romance, New Adult, 

Skoob | Editora | Compre
Resenha 01, 02
Participe do Top Comentarista Fevereiro



Vamos lá ao terceiro livro da série Briar U. 

Depois do ano desastroso que teve, Hunter Davenport, decide que esse ano ele irá fazer tudo diferente, sem mais mulheres aleatórias, sem mais bebias em excesso. Ele será o melhor capitão que esse time já teve, e assim, ele poderá recompensar a derrota do time no ano passado por sua causa. Então, ele decide ser celibatário e focar apenas no Hóquei, e tudo vai indo bem até que ele conhece Demi. 

Demi atualmente estuda para cursar medicina, mas sua grande paixão mesmo é a psicologia, e é em uma dessas aulas, que ela conhece Hunter, e para complicar ainda mais, eles farão dupla no trabalho dessa turma. Claro que ele é lindo de morrer, mas ela tem um namorado de longa data e está muito feliz com o seu relacionamento atual. Até que tudo muda de repente, e Demi se vê solteira, e agora, próxima de um muito sexy jogador de Hóquei. 


Ahhhh sintam meus gritos de alegria porque finalmente a titia Elle voltou.

Eu li todos os livros da Elle, e as duas últimas resenhas minhas da série Briar não foram tão favoráveis, eu simplesmente não conseguia ver a mesma escrita da Série Amores Improváveis. Os temas abordados nesses últimos, para mim, foram tão sem sentido e pouco aprofundados, além do fato da excessiva descrição das aparências dos personagens e o sexo em abundancia, e nem vou mencionar as personagens femininas. Tudo me decepcionou muito. 

Mas, admito que quando esse livro entrou no Netgaley, eu tive que solicitar para ler antes do lançamento, e logo nos primeiros 20%, eu já estava com aquele sorriso imenso, e já imaginando que esse livro iria entrar para a lista dos meus favoritos assim que terminasse a leitura. 

Preciso começar a falar do Hunter. Que personagem maravilhoso. Quando você o conhece nos livros anteriores, pode achar que é mais um desses galinhas, mas ele mostra camadas e camadas de personalidades que te surpreende de muitas formas diferentes. Acho que um dos personagens que mais amei da Elle. Ele é sincero, educado, engraçado; um  pacote completo. 

A Demi não fica para trás, não, ela mostra uma personalidade cativante, e simplesmente conquista todo mundo a sua volta, ela é fácil de se conversar e é engraçada, além do fato de ser muito inteligente, e ser muito centrada na sua vida. E a junção dos dois foi uma coisa muito natural, eles se combinam, os diálogos são engraçados e tão certos, que eles conversam sobre tudo, como se fossem amigos de longa data. 

Adorei a Elle ter segurado um pouco a parte sexual do livro, aliás toda essa antecipação, esses diálogos sexys e com segundas intenções constroem uma dinâmica muito boa para se acompanhar, em vários momentos eu me peguei rindo com os dois. 

Claro que temos os assuntos atuais inseridos aqui, não apenas problemas de casal. Temos toda a história da infância do Hunter e como ele é afetado por isso, e temos a parte da Demi, com os problemas famílias tão diferentes do Hunter. 

Além de tudo isso, esse livro é muito nostálgico, aparecem muitos personagens dos livros anteriores, e você vai lendo e o coração vai inundando daquele sentimento gostoso de saudade. Acho que quero reler Amores Improváveis.

Esse é o melhor livro da Briar U, de longe. Mas ainda assim, não tem a pegada da série anterior, mas vamos esperar os próximos livros.

The Play é um romance que se desenvolve a partir da amizade e vai te conquistar com os diálogos divertidos e sexys, e um romance pra lá de quente. 

Compartilhe!

3 comentários :

  1. Olá! Ainda não li nenhum livro dessa série, parece ser ótima, curto muito um romance que se desenvolve a partir da amizade, cada resenha que vejo dos livros me deixa ainda mais interessada em conferi cada uma dessas histórias. Bjs

    ResponderExcluir
  2. LUD!
    Gosto muito da autora e fico feliz que ela tenha retornado a maneira sensual de escrever e ainda trazer um passado do Hunter e um encontro com a Demi, tornando parceiros na faculdade e quem sabe, um casal delicioso. Gostei.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. L U D M I L A .... TERMINEI, fvor comparecer AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAA no whatsapp !!!

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei