30 janeiro 2020

The Switch, o segundo livro de Beth O’Leary, será publicado pela Intrínseca.


A intrínseca anunciou um novo lançamento, que não vou negar, esquentou o meu coração. Ano passado, o livro Teto para Dois foi um dos favoritos meu (Lud) e da Daiana, então estou muito ansiosa para esse novo lançamento da Beth O’Leary

No site da Intrinseca, eles falaram um pouco sobre o livro: 

"No novo romance da autora, The Switch, vamos conhecer Eillen e sua neta Leena. Prestes a completar 80 anos, Eillen está em busca de um novo amor. Ao usar o Tinder por algum tempo, ela percebe que a cidadezinha onde mora não oferece muitas opções – pelo menos, nada comparado a Londres.

Já a história de Leena é um pouquinho diferente: por estar sofrendo da síndrome de burnout, ela recebeu uma licença de dois meses do trabalho. Nesse período, ela decide que a melhor coisa a fazer é fugir do caos da cidade grande e passar um tempo no conforto da casa da avó.

Um dia, elas encontram a solução perfeita para seus dilemas: trocar de lugar durante dois meses. Enquanto a neta fica no interior descansando, a vovó vai se aventurar pelas ruas de Londres para procurar um novo relacionamento. Contudo, elas jamais imaginariam que essa experiência mudaria a vida das duas para sempre.

Assim como em Teto para dois, Beth O’Leary traz uma história de aquecer o coração, narrando temas como depressão, dores do passado, ansiedade e perdas de uma maneira leve e emocionante. The Switch ainda não possui título em português e data de lançamento, mas já conquistou um espacinho especial na nossa estante. <3"

Estão ansiosos pelo livro? Eu estou morrendo. E se você não leu Teto para dois, recomendo. 

Compartilhe!

Postar um comentário





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei