21 janeiro 2020

Stargirl, filme original do Disney+, ganha trailer



Stargirl, é baseado no romance “A Extraordinária Garota Chamada Estrela” de Jerry Spinelli publicado pela editora Gutemberg em 2014. 

A data de estreia está prevista para dia 13 de Março de 2020, lembrando que é exclusivo da plataforma da Disney. A plataforma ainda não está disponível no Brasil, mas deve chegar ao país em agosto de 2020


Desde o dia em que chegou a tranquila Mica High, em uma explosão de cor e som, Stargirl (Joey King) atrai a atenção de todos a seu redor, inclusive o coração de Leo (Charlie Plummer), que lhe é capturado apenas por um sorriso. Porém, a fascinação não durará para semrpe.



A garota chamada Estrela. Ela é tão mágica quanto o céu do deserto. É tão estranha quanto seu rato de estimação. É tão misteriosa quanto seu próprio nome. Com um simples sorriso, ela captura totalmente o coração de Leo Borlock. Com sua alegria, ela incendeia uma revolução de liberdade e autenticidade no espírito de sua escola. No começo, os colegas encantam-se com ela por tudo o que a faz ser diferente. Mas isso começa a mudar, e Leo, apaixonado e apreensivo, percebe que a única coisa que pode salvá-la das críticas é a mesma que pode destruí-la: ser alguém comum. Nesta celebração do inconformismo, o premiado Jerry Spinelli tece um conto tenso e emocional sobre os percalços de precisar ser popular e da emoção e inspiração do primeiro amor.

Compartilhe!

Postar um comentário





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei