30 janeiro 2020

[Resenha] Pulso Forte - BIG ROCK # 5 - Lauren Blakely




Se ficar com o inimigo apenas por uma noite é uma má ideia, imagine se apaixonar depois…
Rivais no trabalho, Max e Henley precisam colocar as diferenças de lado para desenvolverem juntos o projeto especial de um reality show de reforma de carros.
Max é dono da melhor oficina da cidade. Bem-sucedido, nada tira seu foco, mas ter de lidar com sua antiga aprendiz novamente o deixa com os nervos à flor da pele.
Henley, desde que saiu da oficina de Max, tornou-se uma profissional respeitada em um ramo dominado por homens.
Há uma tensão evidente entre eles. Mágoa, irritação… e Henley ainda espera por um pedido de desculpas de seu ex-chefe por tê-la demitido anos atrás.
Em meio à disputa por clientes e muita troca de farpas, ambos estão sob estresse máximo… até que começam a descobrir que o que parece ódio talvez tenha outro nome.

Livro: Pulso Forte||  Série: Big Rock 05 || Autor: Lauren Blakely
  Editora: Faro Editorial  ||Classificação: 3,5 estrelas || Resenhista: Lud
 Ano: 2019 || Assunto : Romance Contemporâneo

Skoob | Editora | Compre || Resenha livro 010203, 04
Top Comentarista Janeiro
Esse é o quinto volumo da série Big Rock, e irá contar a história do Max, irmão do Chase e da Mia.

Max é conhecido como o melhor em personalização de carros, ele sempre soube que queria mexer com carros como profissão e lutou para abrir seu próprio negócio e conquistar a fama que tem hoje. E com essa fama, veio uma boa vida e dinheiro, que ele usa para ajudar novos talentos a construir uma carreira. E é dessa forma que ele conhece a Henley.

Henley é uma jovem com muita disposição e talento para customizar carros, talento esse que Max consegue ver, e assim emprega a moça na sua oficina. E claro que ele se surpreende com a forma que ela aprende rápido e dá conta de qualquer tarefa. Só há um pequeno de detalhe: ambos sentem uma forte atração um pelo outro, mas ignoram porque são profissionais. E é assim, até que um mal-entendido leva Henley a ser despedida da oficina de Max.

Cinco anos depois, Henley está de volta à cidade e trabalhando para o maior rival de Max. Ambos notam que a atração ainda está ali e mais forte do que nunca, quando são obrigados a trabalhar juntos em um projeto que acaba resultando em um romance super caliente, mas com muita desconfiança de ambos os lados. 

"Preciso seguir minha regra: não durma com o inimigo."

“ –Termine de instalar o eixo de manivela com Max.
- Resista ao impulso de fazer alguma piada suja associada ao eixo de manivela.
- Resista em dobro ao impulso.”

Bem, ao contrário dos outros livros da série, esse não segue o padrão de amigos que viram namorados. Na verdade, ambos tinham uma história antes de se encontrarem novamente, cinco anos depois, e nem mesmo o tempo foi capaz de aplacar a paixão que explode entre eles. 

Apesar de gostar muito do Max e esperar pelo livro dele, eu senti que deixou um pouco a desejar em relação aos outros. Não me senti muito conectada com os sentimentos de ambos e, mesmo com a interação, eu ainda não consegui ficar encantada pelo amor deles.

Achei que foi um pouco rápido essa paixão entre eles. Tudo bem que eles já nutriam isso há anos, assim como os casais dos outros livros, mas nesse achei que as coisas andaram rápidas demais, ou seja, teve um pouco menos de drama para o casal ficar junto.

Outro ponto, é que não consegui gostar muito da Henley, admiro toda a sua luta para conseguir entrar em um mercado puramente masculino, mas como eu disse, talvez faltou um pouco mais de páginas, para eu entender melhor a personagem.

Apesar de todas as ressalvas, eu gostei do livro, porque Max é muito amor, e eu gostei dos diálogos provocativos entre eles, o que adiciona uma diversão a mais na leitura.  Mas comparado com os anteriores, eu achei esse o mais fraco, infelizmente.

Como em todos os livros da série, temos um vislumbre do próximo casal, que é a Mia com o amigo do Max, e como nesse volume, o romance deles não vem de uma amizade de longa data. E estou ansiosa para ele, já que Mia é uma personagem maravilhosa. 

“ Sim, boas ferramentas são conhecidas por fazer maravilhas para essa garota.”

Compartilhe!

3 comentários :

  1. Olá!
    Tenho dois livros da serie, mas não li.. preciso de todos antes de iniciar a leitura. A premissa é ótima, parece ser bem diferenciada do demais livros. Fiquei com uma pulguinha atras da orelha para saber o que houve entre eles para ter esse intervalo de tempo afastado. Espero ler logo para descobrir!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  2. Lud!
    Já tive oportunidade de ler os outros livros da série e agora quero muito ler esse para ver a continuação, mesmo que sejam protagonistas diferentes.
    Amo os romances eróticos da autora.
    Adorei sua análise.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Olá! Já li os três primeiros livros dessa série e amei, curto muito uma romance erótico e gostei muito da escrita dessa autora, essa resenha me deixou ainda curiosa em conferi a história desse novo casal. Bjs

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei