29 janeiro 2020

[Resenha] July - Until Her # 1 - Aurora Rose Reynolds










Wes Silver não estava procurando o amor, mas quando July Mayson literalmente “cai” sobre ele logo no primeiro encontro, seu mundo vira de cabeça para baixo por aquela loira, e cada momento com ela o deixa mais determinado a protegê-la.
July Mayson não entende a atração que sente pelo bad boy Wes Silver, mas ela sabe que estar com ele é diferente de tudo o que já sentiu antes. Agora o que ela precisa fazer é dizer a seu pai superprotetor, Asher Mayson, que ela encontrou o homem da sua vida.


Livro: July || Série: Until Her #01 || Autor: Aurora Rose Reynolds 
Editora: Pausa Editora ||Ano: 2020  ||Gênero: Romance Contemporâneo   Classificação:  3 estrelas || Resenhista: Lud

Skoob || Compre || Editora
Bem, eu já conhecia os livros da Autora antes de serem publicados aqui. E essa série Until Her, é um spin off de outra série famosa dela, a série Until, que conta a história dos pais de todos os protagonistas das séries Until Her e Until Him (que são os livros dos filhos, e muitos filhos).

Nesse primeiro momento, vamos conhecer a July, a filha mais velha de Asher e November. Depois de algum tempo fora cursando a faculdade de Veterinária, ela está bem estabelecida na cidade com uma clínica em pleno funcionamento. Tudo corre tranquilamente até que um dia, andando de moto, ela se depara com alguns motociclistas, e para desviar de um pássaro na estrada ela acaba por dar uma fechada em um deles.

Claro que eles não poderiam deixar por isso mesmo, ainda mais achando que o tal motoqueiro era um homem. Existe um código de respeito entre eles. Então eles a seguem, e por fim, eles acabam parando e se confrontando. E é aí que a July conhece o Wes.

Wes fica encantado com a bravura da moça e ao mesmo tempo com o coração mole, já que ela volta e pega o pássaro da estrada. E nesse momento, Wes sente que existe algo que o puxa para essa menina, e ele não está desposto a deixá-la escapar sem entender o que é isso entre eles. Mas os sentimentos de Wes são colocados a prova quando July se envolve no meio dos negócios de uma organização criminosa.


Como expliquei lá no começo, eu já tinha lido esse livro alguns anos atrás, e agora li a versão publicada aqui, mas comecei a ler pelos livros dos pais, então eu acho que consigo fazer dois paralelos aqui.

De todos os livros que  li da Aurora dessa série, eu acho que esse aqui foi um pouco mais fraquinho em relação a todos os outros. Porque eu vinha de uma leitura forte com a série dos pais, e na seguida esse livro dá uma amornada na série. Mas, vendo pelo lado de quem nunca leu nada da Aurora, eu acho que esse é um livro fraco para tirar as suas conclusões, vai por mim que os próximos da série melhoram. 

Falando do livro em si, é um romance rápido com pitadas de drama e cenas bem quentes - e bem mais de uma. A pegada desses livros são que eles tem uma característica comum, que são os homens alfas, aqueles machões que gostam de mandar, mas que são moles por dentro e principalmente com suas mulheres. Confesso que não é um livro que irá agradar a todos, por ter essa pegada, alguns devem achar machistas entre outras coisas. 

A escrita da Aurora tem essa característica, e o primeiro livro da série foi lançado em 2013 quando era comum esses protagonistas, mas hoje isso é a marca da autora. E eu não acho ruim não, quando eu pego um livro da Aurora, eu sei o que vou encontrar, e é exatamente o que estava procurando.

Outra característica presente em todos os livros, são que todos tem uma pegada policial, sempre haverá algo criminoso, um sequestro, um roubo, etc.

Sobre os personagens, poderiam ter sido trabalhados mais profundamente, mas como eles não apresentavam grandes traumas internos, são personagens que passaram por dramas e problemas, mas nada que seja marcante. Então o livro tem um romance mais leve quanto a isso, eles se entendem bem desde o primeiro momento, e as cenas de sexo são ótimaaaaassss. 

A cada livro temos o gancho para o próximo, nesse já sabemos mais ou menos a base do drama do próximo livro envolvendo a June.

Para mim, foi um bom começo, o livro apresenta as irmãs da July, que são cinco, mais as primas, totalizando acho que nove meninas, então temos pelo menos nove livros pela frente, fora o livro dos meninos.  

Se você procura uma história com ação, drama, cenas pra lá de quente, e muito romance, esse é o seu livro.

Compartilhe!

3 comentários :

  1. Lud!
    Estou com esse livro aqui para leitura e fiquei bem feliz em saber que tem uma pegada mais policial e mesmo não seno o melhor da série, acredito que vale a pena a leitura.
    Acho que vou conferir em breve. Tenho June aqui também, é antes ou depois desse?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Não conhecia nada da autora e adorei ler resenha de algo dela. Tem uma ótima premissa e me deixou bastante curiosa. Tem uma premissa boa.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  3. Olá! Ainda não li nenhum livro dessa autora, mas tenho muito curiosidade em conferi sua escrita que pelo que já ouvi parece ser ótima, essa resenha me deixou bastante interessada em ler esse livro, curto muito história com uma pegada policial. Bjs

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei