12 janeiro 2020

Editora Literalize lançará Miragem de Somaiya Daud


A editora Literalize anunciou na sexta-feira um novo lançamento para 2020: MIRAGEM, livro de estreia da autora Somaiya Daud (@somaiyadaud), com previsão de lançamento para setembro e tradução de Mariana C. Dias (@outlandishqueen).


Confiram a sinopse:

Em um sistema solar dominado pelo brutal Império Vathês, Amani é uma sonhadora. Ela sonha com a vida como ela era antes da ocupação e em escrever poesia como no velho mundo; mas, acima de tudo, ela sonha com o dia em que poderá sair numa aventura e ir além dos limites de sua lua.
A aventura de fato chega para Amani, mas não da maneira como ela esperava: a garota é sequestrada pelo Império e levada em segredo para o palácio real, onde descobre que é idêntica à Maram, a cruel princesa de Vathek.
Maram é tão odiada por seus colonos que ela precisa de uma sósia, alguém que tome o seu lugar em aparições públicas... E que possa morrer por ela.
Ainda que forçada a desempenhar um papel, Amani não consegue ignorar a beleza do palácio—ou todo o tempo que passa com Idris, o noivo da princesa.
Contudo o esplendor da corte esconde um mundo de violência e medo. Para ter a chance de ver a sua família de novo, Amani precisa interpretar a princesa com perfeição... Porque um passo em falso pode guiá-la para a morte.

Quem mais já está ansioso?

Sobre a autora:


Somaiya Daud é uma escritora de vinte e poucos anos e candidata a PhD na Universidade de Washington.  Ex-livreira do departamento infantil da Politics and Prose em Washington, DC, Somaiya é apaixonada pela poesia árabe, pelas estrelas e pelo romance gótico.  Mirage é seu romance de estréia.

Compartilhe!

Postar um comentário





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei