08 dezembro 2019

Nova no mercado, Editora Literalize promete o melhor da fantasia YA para jovens adultos


Para quem não conhece :  "A LITERALIZE é uma editora brasileira localizada em São Paulo. Criada por leitores para leitores, nosso foco editorial é a fantasia jovem adulta.
No mundo caótico em que vivemos hoje, estamos aqui para oferecer um refúgio. Cada um de nossos títulos é cuidadosamente selecionado a fim de proporcionar aos leitores uma experiência mágica e a oportunidade de conhecer um novo mundo.
Valorizamos narrativas dinâmicas e inspiradoras, que tratem de temas universais como família, amor e amizade. Também adoramos protagonistas fortes e destemidos e a dose certa de humor."


 Essa semana a editora anunciou seu primeiro lançamento para 2020, ainda sem capa e títulos definidos: Sorcery of Thorns, da Margaret Rogerson. Confiram a capa e a sinopse:



O livro conta a história de Elisabeth, uma órfã criada em uma biblioteca mágica. Ela cresceu rodeada pelos grimórios, livros mágicos que sussurram nas prateleiras e se debatem contra suas correntes. Quando provocados, os grimórios se transformam em monstros grotescos. Elisabeth espera pela chance de se tornar uma Guardiã, mas uma sabotagem liberta o grimório mais perigoso da biblioteca. A intervenção desesperada da garota acaba fazendo com que ela pareça culpada, o que a força a enfrentar a justiça na capital. Longe de casa, seu único aliado é alguém que ela jurou odiar: o charmoso feiticeiro Nathaniel Thorn e o misterioso servo dele, Silas. Não demora muito até que Elisabeth perceba que está envolvida em uma conspiração muito maior do que esperava... e incrivelmente mais perigosa”.




Margaret Rogerson é autora dos best-sellers do New York Times, An Enchantment of Ravens e Sorcery of Thorns. 
Ela é bacharel em antropologia cultural pela Universidade de Miami.  Quando não está lendo ou escrevendo, gosta de desenhar, jogar, fazer pudim e assistir a mais documentários do que é socialmente aceitável (segundo alguns).  Ela mora perto de Cincinnati, Ohio, ao lado de um jardim cheio de beija-flores e rosas.




Compartilhe!

Um comentário :

  1. Oii! :)
    Ah, não conhecia a editora nem a autora do livro, mas fiquei bastante curiosa para ler! É tão bom ver gente insistindo no mundo literário! Espero que a publicação saia em breve, vou ficar de olho! <3


    Beijos
    www.ventodoleste.com.br

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei