01 maio 2019

Gustavo Borges indicado aos prêmios Will Eisner Comic Industry Awards e Excellence in Graphic Literature Awards


Aiiii é orgulho que chama, né? 

O quadrinista Gustavo Borges foi indicado aos prêmios: Will Eisner Comic Industry Awards (na categoria melhor publicação infantil até 8 anos) e Excellence in Graphic Literature Awards ( na categoria melhor ficção infantil).

Para quem não sabe o que é isso, é simplesmente um dos maiores prêmios que se pode ganhar no mundo dos quadrinhos. É tipo o oscar! 





Segue texto do Gustavo publicada no instagram:

GRATIDÃO! Senta que lá vem textão. Petals, a edição Americana de Pétalas foi indicado aos prêmios Will Eisner Comic Industry Awards (na categoria melhor publicação infantil até 8 anos) e Excellence in Graphic Literature Awards ( na categoria melhor ficção infantil). Como reagir a isso? É algo inesperado. Eu realmente não consigo sentir nada mais além de gratidão. Por toda a história e trajetória desse projeto, todas as pessoas envolvidas e leitores. Vocês fazem pétalas ser grande assim. 

A @cristianedpeter é modesta demais na sua declaração ao @foradoplastico(que faz a melhor cobertura do mundo dos quadrinhos no IG)! Ela acreditou no projeto quando ninguém nem conhecia e decidiu participar. Trouxe vida em forma de cores, sem duvidas, sem a participação da Cris Pétalas não seria a metade do que é. Obrigado, Cris! Obrigado a todos os leitores! 

Como se não bastasse para me deixar ainda mais pilhado e feliz essa semana, @mortecrens atingiu a meta de 25k, 100 livros serão enviados para as escolas. Agora vamos rumo a uma meta com um presente muito legal para os apoiadores, um calendário de 2020, personalizado da série! 
Eu faço quadrinhos porque quero compartilhar ideias, visões e histórias. Continuo produzindo porque vocês estão lendo. MUITO obrigado. .
.
.curiosidade: a pelúcia no meu ombro na primeira foto foi feita pela @likasplushies em 2015 na época do @catarse do projeto.




Gustavo Borges nasceu em 1995, em Porto Alegre/RS. É autor de quadrinhos, ilustrador e estudante de design gráfico. Conhecido por: Pétalas (atualmente esgotado), Edgar (atualmente esgotado), Cebolinha - Recuperação (disponível) , Até o Fim (atualmente esgotado) e Escolhas (disponível).

Gustavo não tem dúvidas que nasceu para contar e desenhar histórias. (Instagram e facebook)

Compartilhe!

Postar um comentário





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei