27 fevereiro 2019

[Resenha] Pacote Completo - Big Rock 04 - Lauren Blakely

Chase levava uma vida tranquila como médico na movimentada Nova York, sucesso entre as mulheres, parecia que não faltava nada... até que descobre que seu contrato de aluguel está para vencer e se vê entre duas opções: morar na rua e dividir apartamento com a deslumbrante irmã do seu melhor amigo. O problema é que conseguir um bom apartamento em Nova York é mais difícil do que encontrar o amor verdadeiro.
E se eu tiver que dividir um espaço com alguém, que seja com uma garota tão maravilhosa como a irmãzinha do meu amigo. Só peço que os céus me ajudem. Eu posso resistir à Josie. Sou disciplinado, e, se me esforçar, consigo manter meus pensamentos sob controle, mesmo no minúsculo apartamento que dividimos. Mas, certa noite, bem atordoada com um dia difícil, ela insistiu para deitar-se ao meu lado, sob as mesmas cobertas. Isso a ajudaria a dormir, foi o que ela disse...
MAS COMO UM HOMEM COMUM PODE RESISTIR A UMA SITUAÇÃO COMO ESSA? O difícil vai ser segurar a tentação diante da tensão sexual que desperta toda vez que os dois dividem bons momentos. Entre conversas, pizzas e risadas, o clima esquenta e Chase percebe que aquela que em pouco tempo já se tornou uma amiga, pode ser algo mais... talvez um pacote completo.

Livro: Mister O ||  Série: Big Rock 04 || Autor: Lauren Blakely
  Editora: Faro Editorial  ||Classificação: 4 estrelas || Resenhista: Laura
 Ano: 2018 || Gênero: Romance, Chicklit. Hot.

Resenha livro 0102, 03
Não acho que Lauren Blakely precisa de introdução, porém, farei uma de todo jeito. Conhecida por seus romances leves e envolventes com um toque de realidade, nossa autora já tem mais de 70 livros lançados com mais de 10 séries que nos deixam, sem dúvida, viciadas e querendo mais a todo tempo. Coisa boa que a Lauren está constantemente lançando novos livros, e apesar de seguirem linhas semelhantes, cada um tem sua peculiaridade. Se ainda não leu nada da autora, se jogue!

Hoje eu apresento a vocês o nosso Pacote Completo, quarto livro da série Big Rock (todos narrados pelo personagem masculino da história), que conta com seis livros, podendo ser lidos separadamente (porém, recomendo ler na ordem!), só relembrando a vocês…

Big Rock #1 - História de Spencer e Charlotte.
Melhores amigos, parceiros de negócios com três bares em Nova York, resolvem fingir um noivado, mas a gente sabe como isso termina né?

Mister O #2 -  Nick é amigo e Harper é irmã do Spencer
Nick é cartunista e Harper é mágica, sempre foram amigos, mas os sentimentos começam a mudar.

Well Hung #3 - Wyatt e e Natalie.
Wyatt é irmão do Nick e tem uma empresa de construção, Natalie é a assistente. Se casam em Vegas e se envolvem em muito drama depois disso.

E agora temos nosso casal atual, em Pacote Completo, e sem mais delongas, eu lhes apresento Chase e Josie.

Josie é irmã de Wyatt, que também é um dos melhores amigos do Chase, por isso território proibido no quesito romance, o que nunca foi um problema. Eles sempre foram melhores amigos, e quando Chase precisa se mudar para perto do seu trabalho, descobre que Josie, na verdade, precisa de alguém para dividir o aluguel (já que Natalie foi morar com Wyatt) - viver em NYC não é fácil - e eles tomam a decisão mais lógica: dividir o apartamento. Otimo! Até o Wyatt fica feliz, porque agora vai ter alguém de olho na sua irmãzinha… O problema é que Chase não consegue parar de olhar para ela, e se vê cada vez mais fissurado por quem ele sempre enxergou como amiga. 

Chase é considerado um Pacote Completo: inteligente, lindo, carinhoso e engraçado. Ele é médico de emergência e está sempre compartilhando histórias do hospital, assim como o peso da responsabilidade da vida alheia em suas mãos. Josie é proprietária da Bakery Sunshine, cozinha superbem e sempre tem o Chase provando as suas delícias. Sobremeseira de nível internacional, é como ele gosta de chamá-la, e olha… pela descrição dele, eu só queria comer tudo o que ela cozinhava.

Eles começam a morar junto, tudo certo, só na amizade, muitas risadas e comidas gostosas, tudo sob controle, até que o controle vai para o espaço e as piadas inocentes começam a virar flerte, e podemos ver uns pensamentos sobre o cheiro da Josie, ou o travesseiro que ela abraça para dormir, e acompanhamos como a amizade entre eles começa a evoluir para um romance. Todo mundo enxerga que eles gostam um do outro como mais que amigos, todos sentem a química sexual entre eles, exceto, claro, Chase e Josie.

E agora, o que fazer? Arriscar perder a sua melhor amiga? Ou cair na tentação cada vez mais irresistível que é Josie?

"Eu costumava acreditar que ninguém sabia dividir as emoções em compartimentos como eu. Eu era o rei nisso. Achava que poderia lidar com um romance da mesma forma que tratava as emoções que tinha em relação a um paciente. Mas ir morar com minha melhor amiga me ensinou que algumas coisas são melhores quando não estão separadas."
"– Eu quero o que toda mulher quer.
– E o que é?
– O pacote completo. Eu quero o pacote completo."

Eu adorei esse casal! Adoro os comentários peculiares do Chase, no estilo ‘eu adoro as veias do seu pé’ e como eles estão sempre envolvidos com comida, e a química entre eles é surreal como só a de dois melhores amigos pode ser. O estilo amizade que vira amor é com certeza um dos meus favoritos, adoro quando acompanhamos a amizade evoluindo e quando os personagens já são familiarizados um com um outro, e confesso que Chase e Josie são maravilhosos juntos.

Temos alguns capítulos que são receitas compartilhadas pela Josie, seguido de dicas de como ‘colocar o pés no colo do Chase enquanto come a pipoca… Não passe a mão no cabelo dourado maravilhoso dele’, e isso nos dá um gostinho dos pensamentos dela, já que o livro é todo narrado pelo Chase. 

Outra coisa que vemos aqui é Chase se encontrando com os amigos, que claro, já conhecemos dos livros anteriores. É como matar a saudade das histórias dos outros livros, ao mesmo tempo que ansiamos por um vislumbre do depois do felizes para sempre de cada casal. 

A escrita da Lauren já é nossa conhecida, e com Pacote Completo, ela mais uma vez nos traz personagens cativantes com uma narrativa leve, engraçada e envolvente. Receita certa para se apaixonar! Sem mencionar, claro, as cenas sexy que sobem qualquer temperatura.


“(...) queria poder dizer a verdade para ela. Queria poder dizer que a cada dia que passa fica mais difícil continuar me enganando. Queria poder dizer que ela põe à prova minha habilidade de compartimentalizar como nada nem ninguém jamais o havia feito. Todos os meus instintos me dizem para beijá-la, tocá-la, levá-la para a cama.Mas um homem não pode se deixar levar pelos instintos.”

Compartilhe!

Postar um comentário





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei