18 fevereiro 2019

Continuação de O Conto de Aia tem capa revelada.

A Entertainment Weekly divulgou a capa da continuação do O Conto de Aia da autora Margaert Atwood.



A pergunta que não quer calar é o que aconteceu com Offred?

Os fãs de The Handmaid's Tale - o romance original - vem refletindo sobre essa questão há décadas e a escritora Margaret Atwood está finalmente pronta para revelar a resposta com o livro The Testaments, a sequência oficial anunciada no ano passado. Pouco se sabe sobre o livro, mas a EW pode oferecer pelo menos um pouco mais de informação com a capa oficial, que Atwood compartilhou exclusivamente com a EW.

The Testaments narram a história 15 anos depois que Offred entrou no desconhecido, com os explosivos testamentos de três narradoras femininas de Gileade. É importante ressaltar que o livro não está relacionado à adaptação do Hulu, que foi muito além dos eventos do romance Conto da Aia.

A capa, criada por Noma Bar (que anteriormente trabalhou na reedição de capa dura de The Handmaid's Tale), troca a paleta de cores da infame Red Handmaid por um verde arrojado e apresenta figuras escondidas a serem descobertas, uma provocação do que os leitores podem esperar.

“A capa é simples e elegante, mas com um quebra-cabeça oculto. A parte de trás é a frente, a frente é a parte de trás. É como a tapeçaria feita por Maria, rainha dos escoceses: o meu fim é o meu começo. 

A editora responsável pela publicação aqui no Brasil é a Rocco. aguardamos a confirmação do livro dois. 

Para quem não conhece o livro :


Escrito em 1985, o romance distópico O conto da aia, da canadense Margaret Atwood, tornou-se um dos livros mais comentados em todo o mundo nos últimos meses, voltando a ocupar posição de destaque nas listas do mais vendidos em diversos países. Além de ter inspirado a série homônima (The Handmaid’s Tale, no original) produzida pelo canal de streaming Hulu, o a ficção futurista de Atwood, ambientada num Estado teocrático e totalitário em que as mulheres são vítimas preferenciais de opressão, tornando-se propriedade do governo, e o fundamentalismo se fortalece como força política, ganhou status de oráculo dos EUA da era Trump. Em meio a todo este burburinho, O conto da aia volta às prateleiras com nova capa, assinada pelo artista Laurindo Feliciano.

sobre a Série de TV baseada no livro :



Compartilhe!

Postar um comentário





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei