30 janeiro 2019

[Resenha] Bem Safado - Big Rock 03 - Lauren Blakely


O empreiteiro Wyatt é bem-sucedido, inteligente, engraçado, bem... servido, mas nada organizado! Para lidar com a burocracia do negócio e ajudar na expansão de sua empresa, ele contrata a super eficiente Natalie.
Os dois tem uma forte atração sexual, mas mantêm a relação apenas no âmbito profissional.... SEMPRE LEVO AS MULHERES À LOUCURA, SEJA NAS OBRAS QUE CUIDO OU DEBAIXO DOS LENÇÓIS.Isso até eles se verem num bar de Las Vegas e receberem uma notícia desastrosa. Para salvar a noite eles resolvem curtir tudo que a cidade do pecado tem a oferecer... desde uma certa montanha-russa até uma capela para casamentos rápidos. E o problema é que o que aconteceu em Vegas, não ficou em Vegas...E a cada dia me sinto mais tentado a mudar o status do meu relacionamento com a Natalie. Não sei se a trato como minha ex-esposa ou se coloco um anel de verdade no dedo dela.
O QUE NÃO TENHO DÚVIDAS É QUE NINGUÉM DEIXA MINHAS FERRAMENTAS EM PONTO DE BALA COMO ELA... E ISSO É ASSUSTADORAMENTE DELICIOSO.

Livro: Bem Safado || Autor: Lauren Blakely || Série: Big Rock 03 
 Editora: Faro Editorial || Classificação: 4 estrelas || Resenhista: Laura
 Ano: 2018 || Gênero: Romance, Chicklit. Hot.

Aaaamo a escrita da Lauren! Sempre uma mistura de romance com comédia, certeza de uma boa leitura! E essa série, em específico, é narrada pelos homens, o que dá um toque bem diferente nas histórias.

Esse é o terceiro volume da série, vamos recapitular o que vimos até agora?

Big Rock #1 - Resenha
História de Spencer e Charlotte.
Melhores amigos, parceiros de negócios com três bares em Nova York, resolvem fingir um noivado, mas a gente sabe como isso termina, não é?

Mister O #2 - Resenha
Nick é o melhor amigo do Spencer, e Harper é sua irmã
Nick é cartunista e Harper é mágica, sempre foram amigos, mas os sentimentos começam a mudar.

Lembrando que todos os livros da série podem ser lidos separadamente, mas aconselho a lerem todos na ordem, com certeza deixa a experiência melhor!
Então, vamos lá.

Wyatt aparece no livro do Spencer por ser irmão gêmeo dele, e Natalie por ser irmã da Charlotte. Então, no final do livro dois, já temos uma dica de que o casal certamente será esse. Começamos o livro com a Nat já trabalhando há seis meses na empresa de construção do Wyatt, e logo nas primeiras páginas conseguimos ver o quanto eles combinam e se dão bem no dia a dia. 

Nat é extremamente essencial para a empresa em ascensão, ela ajuda na organização dos projetos e agendando cada compromisso, o que torna a empresa ainda mais eficiente e lucrativa. E por esse motivo, Wyatt, que se interessou por ela no instante em que colocou os olhos nessa mulher maravilhosa, refreia seus sentimentos pelo bem da empresa, e pelas experiências anteriores de que nada de bom vem quando se mistura trabalho com prazer.

Claro que seus sentimentos são correspondidos pela Nat, afinal, eles têm uma boa química juntos, possuem uma boa conversa, ambos se divertem com as piadas um do outro, até mesmo as esquisitices adicionam para formar um pacote completo. Mas ela está decidida a manter esse emprego e usar uma parte do dinheiro para suas aulas de autodefesa. 

Mas tudo muda no instante em que ambos viajam para Las Vegas, para um trabalho, e se rendem à imensa atração que sentem um pelo outro, e afinal, estamos em Vegas, baby, tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, não é mesmo?  



Como todos os romances da Lauren, esse não desaponta! Leve, com vários momentos engraçados, muito romance e cenas super sexys. Bem Safado nos traz personagens envolventes e cheios de personalidade, a história desses dois nos deixa suspirando!

Confesso que, de todos os livros que já li, esse foi o que menos me envolveu, porém nas notas do Goodreads ele está com a maior, então pelo visto, eu sou minoria! Independente do meu envolvimento, não dá para negar que Bem Safado tem todos os elementos necessários para um bom romance.

Wyatt é um excelente narrador, super encantador, charmoso e divertido (ri muito com alguns dos pensamentos dele). Apesar de ser muitas vezes retratado como o tipo sexy que pega geral, nós podemos ver que ele é muito mais do que isso, a Lauren sempre dá uma profundidade aos personagens que me conquista. Adorei a relação dele com a Natalie e como as coisas foram evoluindo entre eles, a amizade entre os dois com certeza foi a minha parte favorita da história. E não dá para negar a química entre esses dois, eles com certeza se completam!

E quanto mais leio os livros da Lauren, noto um padrão nos casais: eles sempre são construídos na base da amizade. Nos três livros lidos até agora, a autora construiu um romance em bases sólidas, os personagens já se conheciam e aos poucos começaram a notar coisas diferentes em ambos que os atraem, e o romance é inevitável. Acho que isso é o que me conquista a cada livro, a veracidade da história.

A aparição dos personagens anteriores dá um quê de saudade na narração, e os novos deixam uma pista no ar do que pode vir a seguir nos romances da série. 

A única coisa que me desagradou foi o nome do livro, eu preferiria Bem-Dotado, porque muitas vezes, dentro do livro, eles usam esse trocadilho e se encaixa perfeitamente no Wyatt, fora que todos os títulos têm essa brincadeira, esse significado ambíguo. 

Recomendo muito não só esse livro, mas toda a série, aliás, recomendo todos os livros da Lauren Blakely! Mestre dos romances com pitadas certas de humor e erotismo, eu sou fã de carteirinha dessa mulher!

Quer saber mais sobre a autora? 
Confira nosso post completo sobre ela aqui!

Compartilhe!

2 comentários :

  1. Oi Laura!
    Mesmo não atrapalhando a leitura, porque não lançar na ordem? Fico brava com isso, rs.
    Como já conheço a escrita da autora, sei um pouco como ela desenvolve sua narrativa e acho o máximo, principalmente sendo pela perspectiva masculina, o que torna o romance ainda mais sensual.
    Sobre a história, imagino só os dois acordando e descobrindo que estão casados, aaah, sem dúvidas esse casal arranca risos, gostei de como eles só se envolvem de fato depois disso.
    Claro que irei ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nada da autora. Adoro quando a historia é narrada pelo sexo masculino acho que fica mais diferente e emocionante. Parece ser uma leitura gostosa além de divertida, os personagens tem o que é importante química, é muito legal quando o romance surge entre pessoas que já se conhecem, gosto muito disso. Bate uma curiosidade em saber como os personagens vão resolver essa situação em relação a Vegas.

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei