02 dezembro 2018

Recomeços da Nana Pauvolih na amazon.



Quem não conhece o trabalha da Nana Pauvolih, tem algumas resenhas aqui no blog. A Nana é escritora de romance hot, mas esse novo lançamento é voltado um pouco mais para o drama. Bora conferir. 





Até que ponto um amor nascido na infância tem chances de crescer e se tornar invencível?

Lívia, Guilherme, Jocasta e Lucien. Quatro pessoas cujas vidas se entrelaçam desde cedo e que serão marcadas pela maldade silenciosa de uma pessoa. 

Abordando paixão, ódio, inveja, obsessão, culpa e espiritualidade, Recomeços acompanha a trajetória de quatro protagonistas em suas jornadas de amadurecimento e descobertas a respeito do amor e da dor ao longo dos anos.

Qual o momento certo de Recomeçar?

Lívia é uma garota que vê o lado bom de tudo. Sonhadora, justa, de coração puro e querida por todos ao seu redor, ainda jovem faz amizade com Jocasta e conhece Guilherme, rapaz que será seu grande amor por toda a vida.

De origem humilde, Jocasta aprendeu desde pequena que afeto é algo raro em sua vida. Madura para a sua idade, independente e carente, ela aproveita as oportunidades que lhe são oferecidas. Inexplicavelmente, sua atenção é atraída para Lucien e essa curiosidade a respeito do rapaz será explorada da maneira mais intensa possível.

Lucien vem de uma família rica e desestruturada, Ele é tímido, calado e muito solitário. Considerado por muitos como o esquisito da escola, é motivo de piadas e brincadeiras que só contribuem para que o ódio e outros sentimentos negativos que possui ganhem força em seu coração. Para ele, Lívia é a personificação de algo bom que ele possa ter em sua vida e sua obsessão pela garota irá provocar importantes e dolorosas mudanças.

Bom filho, bom atleta, querido e admirado por todos da escola. Assim é Guilherme, um jovem que depois de perder o pai, muda-se com a mãe para Nova Lima e ali descobre suas paixões: o rúgbi, a fotografia e Lívia, garota que ele tem certeza que irá ser a dona de seu coração para sempre.





 



Nana Pauvolih é é carioca e graduada em História. Em meados de 2011, começou a publicar seus romances eróticos na internet e desde então vem fazendo grande sucesso com livros como A Coleira, Pecadora, e as séries Segredos e Redenção, que teve seus direitos de adaptação comprados pela Rede Globo. Pioneira na autopublicação no segmento erótico nacional e autora best-seller da Amazon, com Recomeços marca quase 30 ebooks lançados na plataforma.

Compartilhe!

Um comentário :





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei