11 dezembro 2018

Os Números do Amor vai para as telonas



Combinando elementos de 50 tons de cinza, Uma Linda Mulher, Asiáticos pobres de Ricos, Os Números do Amor segue Stella, uma brilhante econometricista com espectro do autismo que sabe tudo sobre algoritmos, mas nada sobre romance. Em um esforço para se sentir confortável com a ideia de namorar, ela contrata um acompanhante masculino para ajudá-la a entender melhor os relacionamentos - mas ela não esperava que eles se sintissem completamente encantados um pelo outro.

O Grupo Lionsgate’s Motion Picture está colaborando no desenvolvimento e produção do projeto com a produtora subsidiária Pilgrim Media Group, que ganhou os direitos de exibição do romance em uma disputa no início deste ano, pouco depois do livro ter sido publicado pela editora Penguin Random House. Um roteirista ainda não foi definido.

Em 2016, Hoang foi diagnosticada com Transtorno do Espectro do Autismo, também conhecida como síndrome de Asperger, e sua experiência a inspirou a escrever seu livro de estreia. No romance, o personagem Michael é vietnamita-sueco e a história apresenta uma boa quantidade de sua família e sua cultura vietnamita.




Os números do amor ganhou o prêmio de melhor romance pelo Goodreads Choice Awards 2018!


Resenha || Skoob | Compre | Editora

Um romance que prova que o amor muitas vezes supera a lógica.
Já passou da hora de Stella se casar e constituir família — pelo menos é isso que sua mãe acha. Mas se relacionar com o sexo oposto não é nada fácil para ela: talentosa e bem-sucedida, a econometrista é portadora de Asperger, um transtorno do espectro autista caracterizado por dificuldades nas relações sociais. Se para ela a análise de dados é uma tarefa simples, lidar com os embaraços que uma interação cara a cara podem trazer parece uma missão impossível. Diante desse impasse, Stella bola um plano bem inusitado: contratar um acompanhante para ensiná-la a ser uma boa namorada.
Enfrentando uma pilha cada vez maior de contas, Michael Phan usa seu charme e sua aparência para conseguir um dinheiro extra. O acompanhante de luxo tem uma regra que segue à risca: nada de clientes reincidentes. Mas ele se rende à tentação de quebrá-la quando Stella entra em sua vida com uma proposta nada convencional.
Quanto mais tempo passam juntos, mais Michael se encanta com a mente brilhante de Stella. E ela, pela primeira vez, vai se sentir impelida a sair de sua zona de conforto para descobrir a equação do amor.

Compartilhe!

Postar um comentário





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei