11 dezembro 2018

Garota Perfeita tem seus direitos comprados.

A Gray Matter Productions e a Topic Studios escolheram como roteirista-diretor Oren Moverman para adaptar o romance de estreia de Mary Kubica, A Garota Perfeita, em uma série dramática de suspense. Adam Pincus e Lisa Leingang, da Topic Studio, junto com Lawrence Gray e Bem Everard, da Gray Matter, serão os produtores executivos.

“Oren Moverman é um dos roteiristas e diretores mais dinâmicos e empolgantes que trabalham hoje em dia”, disse Gray. “Ter alguém com o talento e intensidade de Oren para escrever a adaptação desse emocionante thriller é o tipo de parceria que os produtores sonham.”



A Garota Perfeita
Mary Kubica

  Mia, uma professora de arte de 25 anos, é filha do proeminente juiz James Dennett de Chicago. Quando ela resolve passar a noite com o desconhecido Colin Thatcher, após levar mais um bolo do seu namorado, uma sucessão de fatos transformam completamente sua vida.
Colin, o homem que conhece num bar, a sequestra e a confina numa isolada cabana, em meio a uma gelada fazenda em Minnesota. Mas, curiosamente, não manda nenhum pedido de resgate à familia da garota. O obstinado detetive Gabe Hoffman é convocado para tocar as investigações sobre o paradeiro de Mia. Encontrá-la vira a sua obsessão e ele não mede esforços para isso.
Quando a encontra, porém, a professora está em choque e não consegue se lembrar de nada, nem como foi parar no seu gélido cativeiro, nem porque foi sequestrada ou mesmo quem foi o mandante. Conseguirá ela recobrar a memória e denunciar o verdadeiro vilão desta história?

Compartilhe!

Postar um comentário





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei