04 novembro 2018

[Notícia] Quimere, quarto livro da série Devoy

Bora para  mais uma indicação de livro de Fantasia. 

Quimere é o quarto livro da série Devoy, escrito pela Paula Vendramini. Nós já conhecemos a autora e super indicamos a série para quem gosta de uma boa fantasia. 




Resenha livro 01, 02

 Mesmo após sobreviver de forma incompreensível, Celebriant deve correr contra o tempo para não deixar Phoebe morrer. Também está fugindo de um perseguidor, que não irá dar trégua até vê-la em suas mãos. Seu destino está finalmente traçado e todo seu objetivo de vida definido, mas será que ela ainda conseguirá seguir esse destino?

E logo logo teremos Imperi, o último livro! Aguardem!



Conheça o primeiro livro da Série.

Kassan


Existe um mundo em que sua população desconhece a existência dos nominados Ocultos. Celebriant Devoy tinha tudo para ser uma grande Oculta, só havia um pequeno problema: ela não queria ser. Mesmo nascida em uma família privilegiada com um poder raro e destrutivo, Celebriant não aparenta estar apta a representar o papel de primogênita Devoy. Quando seu pai a chama para informá-la de uma novidade nada atraente, Celebriant sente-se completamente injustiçada. Suas desconfianças e seu poder secundário a atacam com imagens perturbadoras e ela se sente perdida. Com um noivado indesejado e seu poder lhe dizendo que esse caminho não é o certo, será que Celebriant vai seguir o seu destino docilmente?

Compartilhe!

Postar um comentário





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei