03 outubro 2018

O livro What If It’s Us será adaptado para os cinemas


O livro What If It’s Us escrito por Becky Albertalli (Simon X A Agenda Homo Sapiens) em parceria com Adam Silvera (História é tudo que me deixou), será adaptado para os cinemas pela produtora Anonymous Content, a mesma produtora que produzirá a adaptação de As Crônicas Vampirescas, de Anne Rice.

O roteiro ficará na responsabilidade de Brian Yorkey, que também foi roteirista de Os 13 Porquês. Quem ficará na frente da produção será Joy Gorman Wettels e Kat Rambsburg.


"Uma história de amor sobre dois garotos muito diferentes que acham que o destino os aproximou mas também os separou. O livro é contado a partir de perspectivas duplas, cada uma escrita por um dos autores. Albertalli escreve Arthur, um garoto amante da Broadway que só está em Nova York para o verão; Silvera escreve para Ben, que está se recuperando de um rompimento e encontra Arthur pela primeira vez nos correios enquanto despacha as coisas de seu ex."


Ainda não foi anunciado elenco e previsão de lançamento. A editora Intrínseca comentou que publicará todas as obras de Becky e tudo que ela está envolvida. Portanto, em breve poderemos ter What If It’s Us sendo lançado no Brasil.


sinopse traduzida por nós.

Arthur está em Nova York apenas para o verão, mas se a Broadway lhe ensinou alguma coisa, é que o universo pode proporcionar um romance de parar o show quando menos se espera.

Ben acha que o universo precisa cuidar dos seus próprios assuntos. Se o universo estivesse de costas para ele, ele não estaria a caminho dos correios carregando uma caixa de coisas de seu ex-namorado.

Mas quando Arthur e Ben se encontram nos correios, o que exatamente o universo tem reservado para eles?

Talvez nada. Afinal, eles se separam.

Talvez tudo. Afinal, eles se reencontram.

Mas e se eles não conseguirem sair em um primeiro encontro? . . ou um segund. . . ou um terceiro?

E se Arthur se esforçar muito para fazer isso funcionar? . . e Ben não se esforça o suficiente?

E se a vida realmente não for como uma peça da Broadway?

Mas e se for? 

Compartilhe!

Postar um comentário





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei