15 outubro 2018

Novo livro de K. Bomberg chegando ao Brasil


A AllBook Editora é uma editora nova no mercado, e seu primeiro livro a ser publicado é nada mais, nada menos que Sweet Cheeks, da autora Best-Seller do New York Times, K. Bromberg.

 K. Bromberg é já conhecido aqui no Brasil pela série Driven publicada pela universo dos livros. Mas ganhou um grande destaque esse ano com a adaptação da série no Passionflix.

Sweet Cheeks será publicado em novembro de 2018, no formato eBook e estará disponível para compra na Amazon e também através do Kindle Unlimited.

Confira a capa original e a sinopse traduzida por nós enquanto a oficial não chega:


Uma história de segunda chance para o amor da autora da série Driven e Best-seller do The New York Times. ´

Tudo começou com o convite. Para o novo casamento do meu ex-noivo.

Deveria tê-lo ignorado. Jogado fora ou ateado fogo. Mas não fiz nada disso. Eu respondi dizendo que iria e levaria um acompanhante.

E então, acidentalmente, minha assistente enviou-o pelo correio.

É aí que Hayes Whitley entra em cena. Estrela de cinema. O homem que conquistou o coração de milhões de pessoas. Entreguei-lhe o meu há anos. Ele foi meu primeiro amor. Era meu tudo. Bem, até ir embora para correr atrás dos seus sonhos sem nem me dizer adeus.

Quando ele apareceu, do nada, dez anos depois, eu deveria ter-me afastado dele. Deveria ter rejeitado sua oferta para me levar ao casamento do meu ex. Nunca deveria ter permitido que ele me beijasse.

Mas não fiz isso.

E agora, ficamos nos perguntando se os fragmentos de vida que compartilhamos ainda se encaixam de alguma forma. O primeiro amor é difícil de esquecer. A questão é: será que queremos esquecer? Ou devemos arriscar e ver o que acontece depois?

“Kristy Bromberg sabe como escrever uma história perfeita!! Sexy, doce e deliciosa, você vai devorar este romance fofo em um piscar de olhos!” Katy Evans, autora best-seller do New York Times.

“Um doce romântico irresistível. Doce Tentação tem os ingredientes perfeitos para um romance de segunda chance inesquecível.” Corinne Michaels, autora best-seller do New York Times.

“Segunda chance, amor predestinado e dois personagens dos quais você sempre vai querer saber mais. Leitura cinco estrelas, com certeza.” Audrey Carlan, autora bestseller do New York Times.

Compartilhe!

Postar um comentário





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei