07 setembro 2018

Lançamento de Princesa das Cinzas de Laura Sebastian dia 01/10.


É Tiro que vocês querem? Então pega essa nova trilogia que a Editora Arqueiro está trazendo para o Brasil no mês que vem.

Com o primeiro volume intitulado de Princesa das Cinzas, a editora pretende fisgar fãs de A rainha vermelha e de Game of Thrones.

Primeiro livro foi lançado em Abril desse ano, o segundo será lançado em 2019 e bem provável que o último será lançado em 2020. Um livro por ano. 


Sinopse não oficial. 

Theodosia tinha seis anos quando seu país foi invadido e sua mãe, a Rainha do Fogo, foi assassinada diante de seus olhos. Naquele dia, o Kaiser tomou a família de Theodosia, sua terra e seu nome. Theo foi coroada Princensa das Cinzas - um título vergonhoso para suportar sua nova vida como prisioneira.

Por dez anos, Theo tem sido cativa em seu próprio palácio. Ela suportou o implacável abuso e a ridicularização do Kaiser e de sua corte. Ela está impotente, sobrevivendo em seu novo mundo apenas enterrando a garota que ela era, lá no fundo.

Então, uma noite, o Kaiser a força ao impensável. Com sangue em suas mãos e toda a esperança de recuperar seu trono perdido, ela percebe que sobreviver não é mais suficiente. Mas ela tem uma arma: sua mente é mais afiada que qualquer espada. E o poder nem sempre é ganho no campo de batalha.

Por dez anos, a Princesa das Cinzas viu sua terra ser saqueada e seu povo escravizado. Tudo isso acaba aqui.






Laura Sebastian nasceu e cresceu no sul da Flórida (Redlands e Key Largo) e sempre amou contar histórias (muitas desculpas para seu irmão mais novo que frequentemente se metia em problemas por causa delas). Não existem cópias de seu primeiro livro, uma recontagem de Cinderela, sobre anjos, que ela escreveu no segundo grau. Felizmente.
Após terminar o Bacharelado em Artes na Savannah College of Art and Design, ela se mudou para Nova York, pensando que ficaria por alguns anos e depois se mudaria para uma cidade mais adequada para uma garota do interior. Cinco anos depois, ela ainda estava lá, e profundamente apaixonada pelo lugar.
Quando não está escrevendo, Laura está provavelmente lendo, assando cookies ou cupcakes, comprando mais roupas que seu (lotado) closet pode suportar ou forçando seu preguiçoso cão a dar um passeio.
Seu livro de estreia, Princesa das Cinzas, inicio de uma trilogia YA de fantasia, foi lançado dia 24 de abril de 2018, pela editora Delacorte (Random House).


Compartilhe!

Postar um comentário





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei