09 agosto 2018

Veronica Roth fala de seu novo projeto.

Veronica Roth divulgou seu próximo projeto. 
 O site EW divulgou que a autora best-sellers do New York Times, mais conhecida por escrever a trilogia Divergente e pela duologia Crave a Marca, assinou um contrato de dois livros com Houghton Mifflin Harcourt, que incluirá sua primeira incursão na ficção adulta. A aquisição foi feita em leilão. 
 O primeiro livro que Roth escreverá sob o acordo é The Chosen One , um romance que “conta a história de cinco amigos que salvaram o mundo quando eram adolescentes, mas agora, como celebridades adultas, precisam enfrentar demônios ainda maiores - e reconsiderar o que significa ser um herói por destino ou por escolha.” Está previsto para publicação na primavera de 2020. 
 "Estou entusiasmado em adquirir o primeiro livro de Veronica para adultos", disse John Joseph Adams, que publicará o livro de Roth com a marca da HMH, em um comunicado. “Eu adoro o fato de ela ter criado um mundo que preenche a lacuna entre o YA e o adulto - de uma forma que deve agradar tanto aos seus fãs atuais quanto aos muitos novos leitores também”. 
 "Estou animado para trabalhar com a HMH neste novo romance e, particularmente, com John, que tem uma profunda apreciação e amplitude de conhecimento sobre livros para adultos e crianças", acrescentou Roth. “Meus livros para jovens abordam o que é assumir os encargos dos adultos pela primeira vez, mas The Chosen One é sobre o que vem depois disso - o que uma pessoa faz, e quem eles se tornam, quando passam a vida se preparando para algo que já foi realizado. Adoro escrever para jovens e pretendo continuar fazendo isso, mas essas são novas questões para eu explorar em minha escrita, uma nova rota. ” 

FONTE: EW

Compartilhe!

Postar um comentário





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei