09 agosto 2018

O Jogo do Amor/ódio será adaptado



Quatro vezes vencedor do Emmy - O produtor dos Simpsons, David Mirkin, está se programado para dirigir a comédia romântica The Hating Game, baseada no romance USA Today, de Sally Thorne. 

Christina Mengert (Paz, Amor e Desentendimento) adaptará o livro. Claude Dal Farra, Brice Dal Farra e Brian Keady da BCDF Pictures são produtores.

Os créditos de direção de Mirkin incluem o clássico cult de Mira Sorvino e Lisa Kudrow, Romy e Michele, High School Reunion e Heartbreakers, estrelados por Gene Hackman, Sigourney Weaver, Jennifer Love Hewitt, Zach Galifianakis e Sarah Silverman. 

Mirkin é um escritor / produtor de longa data de The Simpsons, da Fox, e também co-escreveu The Simpsons Movie, assim como o curta-metragem de animação de 2012, The Longest Daycare, que já foi indicado ao Oscar. 

Recentemente, a BCDF anunciou que está por trás da comédia romântica de Alexandra Daddario, Can You Keep a Secret? baseado no bestseller do NY Times. 


Sinopse:

Sally Thorne surge na cena literária apresentando um ambiente de trabalho hilário e sensual em uma comédia sobre aquela conhecida linhazinha tênue entre o amor e o ódio. Lucy Hutton e Joshua Templeman se odeiam. Não é desgostar. Não é tolerar. É odiar. E eles não têm nenhum problema em demonstrar esses sentimentos em uma série de manobras ritualísticas passivo-agressivas enquanto permanecem sentados um diante do outro, trabalhando como assistentes executivos de uma editora. Lucy não consegue entender a abordagem apática, rígida e meticulosa que Joshua adota ao realizar seu trabalho. Ele, por sua vez, vive desorientado com as roupas coloridas de Lucy, suas excentricidades e seu jeitinho Poliana de levar a vida. Diante da possibilidade de uma promoção, os dois travam uma guerra de egos e Lucy não recua quando o jogo final pode lhe custar o trabalho de seus sonhos. Enquanto isso, a tensão entre o casal segue fervendo, e agora a moça se dá conta de que talvez não sinta ódio por Joshua. E talvez ele também não sinta ódio por Lucy. Ou talvez esse seja só mais um jogo.

Compartilhe!

Postar um comentário





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei