09 agosto 2018

Nova adaptação de A mulher do viajante do tempo.



O romance de estreia da escritora Audrey Niffenegger já foi adaptado para as telonas com Te Amarei Para Sempre, longa romântico estrelando Eric Bana e Rachel McAdams em 2009.

Agora parece que teremos uma nova adaptação vinda pela HBO com roteiro de Steven Moffat, nome favorito da BBC que trabalhou com os seriados Sherlock e Doctor Who anteriormente.

“Li A Mulher do Viajante do Tempo há anos e me apaixonei perdidamente. Para ser sincero, até escrevi um episódio de Doctor Who chamado A Menina na Lareira como uma resposta direta para a obra de Niffenegger. Quando li o segundo livro de Audrey, com um personagem assistindo a esse exato episódio, sabia que havia ganhado uma tréplica. Agora, depois de todos esses anos, estou realizando um sonho de poder adaptar o romance. O admirável mundo novo da televisão está pronto para esse tipo de história densa e profunda. É uma narrativa de final feliz, mas não nessa ordem.”, disse Moffat em entrevista para o THR.

Ainda não há previsão de estreia e nem de elenco ou equipe de produção. Por enquanto, apenas Moffat foi confirmado como roteirista.

A Mulher do Viajante do Tempo traz a história de de um homem que possui um problema genético que faz com que ele viaje pelo tempo de modo involuntário e,sua esposa, uma artista, precisa lidar com as ausências nunca anunciadas do marido, além das consequências na linha temporal devido as mudanças e experimentos que ele faz em seus sumiços.




Resultado de imagem para A mulher do viajante do tempo
Henry sofre de um distúrbio genético raro. De tempos em tempos, seu relógio biológico dá uma guinada para frente ou para trás, e ele se vê viajando no tempo, levado a momentos emocionalmente importantes de sua vida tanto no passado quanto no futuro. Causados por acontecimentos estressantes, os deslocamentos são imprevisíveis e Henry é incapaz de controlá-los. A cada viagem, ele tem uma idade diferente e precisa se readaptar mais uma vez à própria vida. E Clare, para quem o tempo passa normalmente, tem de aprender a conviver com a ausência de Henry e com o caráter inusitado de sua relação.


Compartilhe!

2 comentários :

  1. Ainda não li o livro ou vi o filme que já foi feito, mas fiquei curiosa e vou tentar assistir antes de sair essa nova adaptação.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que noticia maravilhosa! Li o livro a um tempão atras e adorei! Também gostei bastante do filme! Já estou ansiosa por essa nova adaptação! <3

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei