01 agosto 2018

Adaptação O Segredo de Emma Corrigan


Alexandra Daddario (Baywatch, Percy Jackson) vai estrelar e produzir a adaptação O Segredo de Emma Corrigan. Baseado no livro de Sophie Kinsella, autora de Os Delírios de Consumo de Becky Bloom.

"Eu estou absolutamente emocionada que O segredo de Emma Corrigan será adaptado e eu sei que os meus leitores ao redor do mundo estão tão ansiosos como eu. Estou muito empolgada que Alexandra Daddario irá interpretar Emma e eu mal posso esperar para ver a história ganhar vida nas telas." Disse Kinsela ao Deadline.

Já experiente no questito 'adaptações de livros famosos' após a franquia Percy Jackson, a atriz será responsável por interpretar Emma Corrigan, mulher cheia de segredos e que acaba contando todos eles para um estranho, durante uma viagem turbulenta de avião, com medo de morrer. O que a protagonista não esperava era que tal homem — com conhecimento sobre todos os detalhes humilhantes sobre ela — seria Jack Harper, o novo presidente da empresa onde trabalha.
Lançado originalmente como 'Can you keep a secret' em 2005, a adaptação está em desenvolvimento desde 2006, com produção de Claude Dal Farra, Brice Dal Farra e Brian Keady (trio de Quatro Amigas e um Casamento), enquanto Peter Hutchings (Cool Girls - The Outskirts) será responsável por assinar o roteiro. Essa mesma equipe também está cuidando da adaptação da franquia Hush Hush para os cinemas. Além de atuar, Daddario assume cargo de produtora executiva, ao lado de Charles Miller (Nerve - Um Jogo Sem Regras).

Infelizmente ainda não temos data de lançamento, mas com o recente anuncio de que Alexandra fará parte da adaptação acreditamos que outras novidades seguirão em breve.

Fonte: Adoro Cinema


Atualização.

 

O ator Tyler Hoechilin (de Superman) agora faz parte do elenco de O Segredo de Emma Corrigan, baseado no livro de Sophie Kinsella. Ele atuará juntamente com Alexandra Daddario (True Detective), que viverá a protagonista.





Com humor e muito charme, ela nos apresenta a Emma, uma inglesa perto dos 30 anos, mas longe de uma definição na vida. Na memória ela guarda situações ultraconfidenciais: como perdeu a virgindade enquanto os pais assistiam Ben-Hur na sala de TV, o que pensa sobre o namorado, as peças que prega nos colegas de escritório, seu peso real.
Funcionária Júnior da Panther Corporation, uma empresa de produtos energéticos e esportivos com filiais por toda Grã-Bretanha, Emma vai a Glascow participar da reunião de marketing sobre um novo refrigerante, a Panther Cola. O que parecia uma grande oportunidade profissional se transforma num pesadelo. Como se não bastasse ter derramado a bebida num superior, seu vôo de volta para casa quase cai. Em momentos de tensão as pessoas fazem as coisas mais estranhas. E Emma Corrigan não é exceção. Acreditando estar a um passo de uma morte trágica, ela conta todos os seus pequenos pecados para o passageiro ao lado. Afinal, qual a probabilidade de vê-lo de novo? Ainda mais com vida?
Mas o destino decide brincar com a protagonista: o avião pousa em segurança e o distinto cavalheiro nada mais é que o fundador e presidente da empresa onde trabalha. E além dos segredos pessoais, Emma abriu o verbo sobre todos os colegas da Panther e suas estratégias para enrolar no serviço. Para recuperar o respeito profissional - e voltar às boas com o pessoal do escritório - Emma se mete nas situações mais inusitadas, quase novelísticas. Mas com as quais todas as mulheres acabam se identificando.








Compartilhe!

Um comentário :

  1. Essa história é bem divertida, espero que adaptação seja tão boa quanto :D

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei