06 julho 2018

Motivos para ler Tarryn Fisher

Antes de mais nada, Tarryn Fisher é minha autora favorita então sou suspeita para falar dela, mas acreditem quando eu digo: você precisa ler qualquer coisa dela!

Eu planejei escrever três razões, mas saíram cinco!



1. Seus livros são todos diferentes.
Você nunca sabe o que esperar da Tarryn. Até agora eu já li a trilogia A Oportunista, F#ck Love, The atheists who kneel and pray e Bad Mommy, e eles são todos diferentes. Cada livro tem sua própria personalidade e uma forma totalmente diferente de te envolver e te tocar. Não tem semelhança entre eles, nada além da escrita maravilhosa.

2. A sua escrita é imprevisível. 
Quando você é viciada em ler romances e lê vários de um mesmo autor, você acaba familiarizado com a escrita e você sabe exatamente quando algo está para acontecer, ou você já tem uma ideia de como o livro será desenvolvido. Acredite em mim, você nunca sabe o que esperar da Tarryn. A cada vez que se lê um livro dela é uma descoberta, e muitas vezes, você fica totalmente sem reação com os rumos da história.  

3. Seus personagens não seguem o esperado. 
A Tarryn tem esse poder de escolher contar histórias de pessoas que conseguimos nos identificar. Seus personagens são reais, nada de mocinho galã, lindo, gentil e rico. Pelo contrario, todos são cheios de defeitos e qualidades, como qualquer pessoa, e são tao reais que você começa a achar que pode encontrá-los qualquer dia desses na rua.

4. A sua narração é super envolvente.
Ao desenvolver a história, os cenários e as ações são muito bem descritos, porém, jamais se tornando cansativa, apenas o suficiente para você visualizar o local onde o personagem está e conseguir participar dos fatos. 

5. A autora é fã de Harry Potter
Em quase todos os seus livros, a personagem principal também é, então pode esperar várias referências que só um Potterhead entenderá, o que para mim criou uma conexão especial com a autora, como se ela estivesse na minha cabeça e entendesse que eu enxergo HP em praticamente tudo...

*detalhe para quem leu F*ck Love: a cena da Helena no avião lendo Harry Potter e o Cálice de Fogo também fez vocês gargalharem??


Saiba mais sobre a autora: aqui

No Brasil os livros da Tarryn Fisher são lançados pela Faro Editorial


Compartilhe!

Postar um comentário





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei