06 julho 2018

Eu indico #12



O ‘Eu indico’ de hoje vem mostrar uma trilogias completas pra vocês lerem sem sofrimento pra esperar mais livros a serem publicados.

A primeira delas, é a ‘Jogo Perfeito’, da autora J. Sterling. Lançada pela Faro Editorial. Nos conta a saga de Cassie e Jack. Eles se apaixonam no início da faculdade e engrenam em um romance intenso. Jack é um astro do beisebol em plena ascensão, com a expectativa de uma carreira brilhante pela frente.  É claro que muuuuuuuuuuita coisa acontece no meio disso tudo. A gente morre de raiva em vários momentos, mas achei que, de maneira geral, a história se concluiu muito bem. Recomendo.



A minha segunda indicação é a trilogia ‘Breathing’, da Rebecca Donovan, lançada pela Pandorga.  O casal da vez é Emma e Evan. Pra falar bem a verdade pra vocês, achei que o primeiro livro da trilogia foi espetacular. Nos demais livros teve uma queda de qualidade, na minha singela opinião. Achei que a autora pesou DEMAIS a mão nos dramas e tragédias. Mas mesmo assim, para quem gosta de um drama bem chorão e emocionante, vai gostar muito deste aqui. Para quem quiser conhecer um pouco mais, aqui no blog tem resenha do primeiro livro.




Por fim, a terceira indicação é uma trilogia que me surpreendeu bastante positivamente. É a trilogia ‘Exilir’, da autora/atriz/cantora Hilary Duff, lançada pela nossa falecida iD Editora. É a única dessas três indicações que é Fantasia. Que tem Clea como personagem principal. Ela é rica e mimada incialmente, acostumada com a vida de alto padrão e apesar de ser bem novinha (17 anos), já atua como fotojornalista. E estava tudo maravilhoso em sua vida até que seu pai sumiu completamente. A história toda se desenvolve a partir desse mistério, do motivo que cerca esse sumiço. Ela se mete em enrascadas tentando encontra-lo e no meio disso obviamente tem um romance bem fofo com o Sage. Gostei! Tem bons temperos para uma história diferente e bacana.



 Estou preparando mais 2 especiais de trilogias. Aguardem :D

Compartilhe!

Um comentário :

  1. Oi, Lud.

    Já li "Jogo Perfeito" e gostei. Vale a pena realmente lê-lo.

    Só li "Uma Razão Para Respirar" (ainda não li os demais), e só posso dizer que é um livrão. Amei demais ler ele!

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei