24 julho 2018

Bienal SP 2018



Bora lá, falar de bienal que ela está chegando. 

Antes de tudo vamos de informações básicas, como: 

Ingresso --> Compre Aqui
Sempre fiquem de olho, porque já rolou várias promoções de ingressos. E confira se seu filho entra na faixa. E claro, algumas categorias entram de graça também, mas precisam de credencial. 

Senhas --> Aqui
A maioria das senhas se esgotaram em segundos ou minutos, mas você pode conferir aqui quais são os autores que ainda tem. Lembrando que muito dos autores vão autografar também nos stands da sua editora. Então se você não conseguiu senha, se atente a isso. 

Programação --> Aqui
É sempre bom conferir a programação para não perder nada durante os dias. Lembrando que o site também disponibiliza uma agenda - Minha Agenda - para você se organizar. Basta fazer um cadastro e marcar os eventos, palestras que você quer conferir e você pode imprimir no final. 


Como Chegar --> Aqui

Não esqueça de olhar como chegar, se é a sua primeira vez. Para quem sempre vai, é o mesmo esquema de Ônibus de Graça do metrô Portuguesa-Tiête, e da estação barra funda. 

Agora, vamos para as dicas básicas:


1 - Sempre leve garrafinha de água, você pode enchê-las no bebedouro. 

2 - Leve alguns lanchinhos só para garantir quando a fome aperta. Algumas vezes, o tempo é apertado, e você precisa estar em alguma fila e não tem tempo de comer naquele momento. Principalmente no final de semana, a praça de alimentação é cheia nos horários de pico.

3 - Vá com roupas confortáveis, e claro, sapato confortável, porque você passa muito tempo em pé, e isso acaba prejudicando a coluna.

4- Lembre de pegar o mapinha na entrada, isso ajuda muito. 

5 - Mochila ajuda muito, mas se for muita coisa, leva uma de rodinha, muitas pessoas levam até mala quando tem muitos livros para autografar e tal. Mas cuidado para não bater nas pessoa.

6 - Compare os preços antes, porque parece estar barato, mas não está realmente. E se for ficar até o ultimo dia, espere ele para comprar livros, geralmente os preços caem. 

7 - Falando em compras, teve uma vez que não tinha sistema na bienal, então não se passava cartão, então sempre leve um pouco de dinheiro vivo. 

8 - Chore sempre!!! Peça um descontinho a mais, um brindezinho a mais. Essas coisas nunca são demais.

9 - Sempre passe nos Outllets de livros que você pode encontrar livros a partir de R$5,00. Mas nesse você passa primeiro, porque sempre acaba. 

10 - Dia de semana, depois de umas 18 horas, quando as escolas já foram embora, tudo fica lindamente vazio, é essa a hora de tirar foto, gravar e entrar em stands que você não consegui. 

11 - Ahh... Cuidado com locais muito lotados, sempre temos pessoas mal intencionadas, e você pode acabar perdendo algo no caminho. - Já aconteceu com a Luiza, no banheiro, uma pessoa tirou o celular dela e ela não percebeu, sorte que a senhora que limpa viu e tomou da menina. 

12 - Falando em banheiro, use os mais afastados que são mais garantidos na limpeza. Eu nunca fui em um que não tenha papel, mas vai que você é azarada.

13 -  Leve Caneta para marcar alguma coisa, ou mesmo o mapa. E você também pode encontrar autores andando pelos corredores, já aproveita e pega o autografo! <3



Enfim... Lembre-se de sempre se manter hidratado 

Ps: Se você nós encontrar - nós usamos ecobag do blog e sempre postamos uma foto antes de entrar na bienal. - Peça um kit de brindes! <3

Boa Bienal !!! 

Compartilhe!

Um comentário :





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei