24 julho 2018

Adaptação de Por Lugares Incríveis

Jennifer Niven, autora de Por Lugares Incríveis, postou ontem no Instagram a escolha do ator para viver Theodore Finch na adaptação do livro. 

Justice Smith foi o escolhido. Ele não é novato nos cinemas, você pode vê-lo no filme Todo Dia, e no Jurassic World: Reino Ameaçado.


 A autora postou a foto do autor junto com o recado : Finalmente. Conheçam o Finch. O brilhantemente talentoso Justice Smith. Aquele que capturou nossos corações e trouxe Finch à vida diante dos meus olhos. A primeira vez que assisti a sua audição, chorei. E na segunda. E na terceira. E toda vez depois disso. Ele é aquele que estamos esperando, Lovelies. Eu prometo. 💙 


Quem não segue a autora no insta, corre lá. Como roteirista do filme, ela está constantemente postando fotos e atualizações sobre o filme. 

Além do Justice, já tinhamos a confirmação da atriz Elle Fanning como Violet Markey.


Depois de 3 anos do anuncio da adaptação que vemos algumas noticias significativas. Mas pelo insta da autora, dá para ver que ela está vendo absolutamente tudo para que saia um filme perfeito. Cada detalhe e cada escolha passa por ela. Então mesmo com essa demora, eu acho que vai valer a pena. Sobre a escolha do Finch, muita gente não o vê assim, eu também não, mas vamos confiar um pouco na autora. Talvez nas telas ele seja totalmente o Finch. 

Para quem não conhece o livro segue a sinopse:

Por Lugares Incríveis


Violet Markey tinha uma vida perfeita, mas todos os seus planos deixam de fazer sentido quando ela e a irmã sofrem um acidente de carro e apenas Violet sobrevive. Sentindo-se culpada pelo que aconteceu, Violet se afasta de todos e tenta descobrir como seguir em frente. Theodore Finch é o esquisito da escola, perseguido pelos valentões e obrigado a lidar com longos períodos de depressão, o pai violento e a apatia do resto da família.

Enquanto Violet conta os dias para o fim das aulas, quando poderá ir embora da cidadezinha onde mora, Finch pesquisa diferentes métodos de suicídio e imagina se conseguiria levar algum deles adiante. Em uma dessas tentativas, ele vai parar no alto da torre da escola e, para sua surpresa, encontra Violet, também prestes a pular. Um ajuda o outro a sair dali, e essa dupla improvável se une para fazer um trabalho de geografia: visitar os lugares incríveis do estado onde moram. Nessas andanças, Finch encontra em Violet alguém com quem finalmente pode ser ele mesmo, e a garota para de contar os dias e passa a vivê-los.

Compartilhe!

Um comentário :

  1. Ainda não li Por Lugares Incríveis mas gostei da escolha do ator pra adaptação e espero ler o livro antes do filme ser lançado ;)

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei