25 junho 2018

Revelada a capa de "Mentes Sombrias" de autora Alexandra Bracken


Editora Intrínseca revela capa de "Mentes Sombrias" de autora Alexandra Bracken. Com previsão de lançamento para 15 de Julho.

Com o filme marcado para estrear em agosto, não é grande surpresa a intrínseca ter comprado os direitos do livro, que foi publicado pela primeira vez no Brasil pela editora iD. A editora tende a comprar livros que serão série ou filme, e com esse não poderia ser diferente. 

Confira a sinopse: 

Do dia para a noite, crianças começam a morrer de um misterioso mal súbito. Em pouco tempo, a doença se espalha e os que sobrevivem a ela desenvolvem habilidades psíquicas assustadoras.

Uma delas é Ruby. Na manhã do seu décimo aniversário, um acontecimento aterrador faz com que seus pais a tranquem na garagem e chamem a polícia. A menina é então levada para Thurmond, um acampamento que segue as diretrizes brutais do governo vigente.

Seis anos depois, ela se torna uma das jovens mais perigosas deThurmond, embora tenha que esconder isso a todo custo para a própria segurança. Quando a verdade vem à tona, Ruby desperta o interesse demuitas pessoas e precisa escapar às pressas. Fora dali, ela se alia a fugitivos de outros acampamentos e conhece Liam, que lidera uma fuga em direção ao único refúgio para adolescentes como eles. Por mais que queira fazer amigos e ter uma vida normal, Ruby sabe que isso não vai ser possível, porque nenhum lugar é seguro, e ela não pode confiar em ninguém — nem em si mesma."





Foi divulgado o trailer da ficção científica ‘Mentes Sombrias’ (The Darkest Minds), primeira obra da trilogia YA da escritora Alexandra Bracken.

Jovens com habilidades especiais fogem em busca de liberdade e precisam lutar contra os preconceitos de uma sociedade opressora. Parece X-Men, mas não é!

A trama acompanha um futuro pós-apocalíptico, onde 98% crianças foram mortas por um vírus. E os 2% sobreviventes acabam adquirindo poderes inexplicáveis, sendo aprisionados pelo governo. Capaz de controlar mentes, a poderosa Ruby (Amandla Stenberg) consegue escapar desse campo de concentração e se junta a um grupo de fugitivos: Liam (Harris Dickinson), que possui o dom da telcinese; o genial Chubs/Bolota (Skylan Brooks) e a pequena Zu (Miya Cech) - que controla eletricidade.

Com produção de Shawn Levy (Stranger Things) e Dan Levine (A Chegada). A direção é de Jennifer Yuh Nelson (Kung Fu Panda 2).

Mentes Sombrias tem lançamento marcado para 3 de agosto.







A capa da iD são as primeiras capas, quando o livro foi lançado em inglês. E são minhas favoritas.  



Essas são as capas novas da edição americana, e as nossas, agora publicada pela Intrínseca. 

Compartilhe!

Postar um comentário





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei