26 junho 2018

[Resenha] Amor & Ódio Irresistíveis - Christina Lauren


Carter e Evie imediatamente se conectam e a tensão sexual é inegável, embora o surgimento de um romance seja pouco provável em razão de um encontro embaraçoso em uma festa de Halloween. Além disso, mesmo o fato de que ambos são agentes de talentos de firmas concorrentes em Hollywood não é suficiente para apagar o fogo.

Mas, quando as duas agências se fundem – fazendo com que a dupla concorra ao mesmo cargo –, tudo se torna imprevisível. O que poderia ter sido o desabrochar de um belo romance se transforma em guerra declarada de sabotagem mútua. Carter e Evie são profissionais de trinta e poucos anos – então por que não podem agir como tal?

Será que Carter vai parar de tentar agradar a todo mundo e ver como o chefe de ambos está fazendo o jogo? Será que Evie pode deixar de lado sua natureza competitiva por tempo suficiente a fim de descobrir o que realmente quer na vida? Será que seus clientes, os atores, podem ser mais humanos? 

Quer a relação de amor e ódio desses dois pombinhos de Hollywood termine num final de cinema, ou apenas numa comédia dramática de proporções épicas, você vai desfrutar do estilo de romance sincero, ofegante e hilário.


Livro: Amor & Ódio Irresistíveis || Autor: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros ||Ano: 2017 || Gênero:  Romance adulto 
 Classificação:  4,5 estrelas || Resenhista: Nathy
Eu definitivamente adoro essas autoras! Sério, a cada livro que leio gosto ainda mais! Elas sabem como unir romance e humor da melhor forma e eu apenas devoro as leituras. E com este aqui não foi diferente. Tudo na medida certa e apenas algumas horas depois, eu já havia finalizado. Evie & Carter conquistaram um lugarzinho bem especial no meu ranking de casais favoritos. 

Tudo começa de um jeito tão fofo que fiquei com inveja. Ambos foram convidados para uma festa a fantasia onde só haveriam casais. Ninguém mais estava solteiro além deles. Uma óbvia tentativa de amigos em comum de unir esses dois. O que ninguém podia imaginar é que, mesmo sem saber, eles vão com as fantasia combinando. Ele de Harry Potter e ela de Hermione. <3 Se isso não estava destinado a dar certo, eu não sei mais o que estaria. 

“Eu nunca tinha sentido essa sintonia antes, mas definitivamente tive isso com Carter. Meu sangue ferve só de estar perto dele, e não consigo parar de sorrir”. 

Tanto Evie quanto Carter são agentes de Hollywood. Enquanto que Evie é bastante experiente, Carter está no início de sua carreira. Logo que eles começam a se relacionar, suas empresas se fundem em uma só e eles viram rivais! Pois a empresa só poderá manter um agente e eles devem disputar essa única vaga, fracassando algo que mal começou. Tudo piora porque o chefe dele é um total escroto e machista ao extremo. Sempre ficando do lado de Carter e agindo como se Evie fosse mais sua secretária do que uma agente super competente. 

Se eles quiserem fazer dar certo, teriam muito trabalho pela frente. Mas será que vale a pena correr o risco de perder a carreira por causa de um namorinho que mal começou? 


“Quando Evie está me olhando como se eu fosse um oponente do outro lado do campo, decido que preciso fechar uma porta e manter a outra aberta. Não posso fazer as duas coisas nesse momento”. 

A leitura vai se alternando entre o ponto de vista dos dois, dando dinamismo e rapidez, além de aumentar nossa compreensão sobre o lado dos dois nas situações complicadas que vivem. Tudo é muito bem construído, tendo até um certo ar de mistério e investigação da metade para o final, outro ponto favorável para mim, além de humor, romance e erotismo. 

Esse clima de tensão onde vale tudo no amor e na guerra realmente fico bem legal de se acompanhar. Recomendo para quem gosta, eu com toda certeza passei por bons e divertidos momentos enquanto lia. 

Compartilhe!

10 comentários :

  1. Ao mesmo tempo em que essa competição/rivalidade entre o Carter e a Evie, acrescenta um toque sensual para a trama (por existir uma atração mútua), com momentos de descontração, é muito importante a finalidade das autoras em mostrar o machismo que se faz presente realisticamente.

    ResponderExcluir
  2. Humor, romance, erotismo e uma dose de suspense parecem entregar um livro muito bom e essas características no livro sempre me conquistam. Gostei da resenha e quero sim ler o livro ;)

    ResponderExcluir
  3. Nathy!
    Que delícia ver um relacionamento sendo construído aos poucos através da amizade e da conquista entre protagonistas tão diferentes e opostos.
    Claro que os trechos mais hots são primordiais, porém o que mais me encanta é que vem acompanhados de uma conquista gradativa.
    Bom ver uma série terminar de maneira agradável.
    “Não sei o que fazer do que vivi, tenho medo dessa desorganização profunda. “ (Clarice Lispector)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adorei conhecer o livro, tinha visto apenas sobre o lançamento dele, fiquei interessada na leitura pois parece ser bem agradável.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Interessante esse enredo desse livro, dois concorrentes e que vivem brigando e pior vão ter que lutar pela única vaga de emprego. Sobre a fantasia foi uma ideia muito legal, que já mostra o quanto eles combinam , mesmo que ainda não saibam disso...
    Romance e investigação juntos, deve ser muito bom de ler mesmo, acho que é um livro que faz o leitor torcer e rir com os personagens o tempo todo.

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nada das autoras, mas parece ser uma leitura bem divertida, adoro mistério e fiquei curiosa para ler e saber como vai terminar essa disputa entre os dois em como eles vão se relacionar durante esse tempo em que só um sera escolhido para o cargo, é uma pena o chefe dele ser machista assim dificulta para a personagem, isso deve deixar a leitura interessante.

    ResponderExcluir
  7. Olá, já quero os direitos dessa obra comprados e uma adaptação para o cinema pra ontem, porque a comédia romântica de sucesso é certíssima. A autora soube caracterizar tanto os personagens como casal (no momento em que ainda não sabem que irão trabalhar no mesmo lugar), quanto individualmente (quando a parte mais legal começa e ambos começam a competir). Como eu adoro histórias leves e um tanto clichés, é claro que estou louco para ler a obra. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Já li um livro dessa autora que me conquistou muito, e ao ler a resenha desse logo de cara já quero ler, só a parte da festa a fantasia de Harry Potter e de Hermione já me conquistou, a autora parece construir o relacionamento desse casal muito bem e também gostei dela mostrar esse conflito com a vida profissional deles, irei colocar esse livro na minha lista de leitura !!

    ResponderExcluir
  9. Olá! Gosto muito da escrita das autoras, já me identifiquei com os personagens e adorei a escolha de fantasia deles, o romance parece ser bem divertido, e gostei de saber que haverá mistério também.

    ResponderExcluir
  10. Não sou tão fan dos livros dessa autora. Já tentei me aventurar na escrita dela porem o que eu mais temia aconteceu. Abandonei o livro. Era uma leitura que eu sabia que não ia me agradar mas teimei ate o fim e deu nisso. Enfim, não tenho boas experiencias com a autora.

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei