10 junho 2018

Novo Livro de Karen McManus



Fenômeno YA, Karen McManus, autora de Um de Nós Está Mentindo acabou de chegar à lista de mais vendidos do New York Times pela 46ª semana. E enquanto esse livro ainda está ganhando fôlego, a EW anunciou exclusivamente o que vem a seguir para os fãs: Two Can Keep a Secret.

Um romance independente seguindo na veia de thriller de McManus.
 Two Can Keep a Secret é um mistério em torno de assassinatos em Echo Ridge, uma pequena cidade da Nova Inglaterra que esconde segredos. A tia de Ellery, de dezessete anos, desapareceu quando adolescente e, recentemente, uma popular rainha do baile foi morta em um assassinato amplamente divulgado. Quando Ellery e seu irmão gêmeo, Ezra, se mudam para Echo Ridge para morar com uma avó que mal conhecem, as coisas rapidamente tomam um rumo sombrio. Outra garota desaparece e fica claro que as ameaças misteriosas são muito sérias. Ellery logo descobre que todos em Echo Ridge estão escondendo algo, e alguns segredos têm conseqüências perigosas.

"Estávamos muito empolgados com o sucesso de One of Us Is Lie e em como esse livro ressoou nos leitores", disse Krista Marino, editor executivo sênior da Delacorte Press, em comunicado. "Two Can Keep a Secret" mostra o incrível talento de Karen para criar mistérios emocionantes com reviravoltas inesperadas e personagens adolescentes atraentes e relatáveis. "

One of Us Is Lying foi um dos melhores livros da EW de 2017 e está atualmente em desenvolvimento como uma série de TV no E! O livro também foi vendido em 37 territórios estrangeiros; A Delacorte Press confirmou à EW que a primeira impressão de Two Can Keep a Secret será em 250.000 cópias.

Dois podem manter um segredo será publicado em 8 de janeiro de 2019. 

Sinopse: 

Echo Ridge é uma pequena cidade americana. Ellery nunca esteve lá, mas ela ouviu tudo sobre isso. Sua tia desapareceu lá aos dezessete anos. E apenas cinco anos atrás, uma rainha do baile colocou a cidade no mapa quando foi morta. Agora Ellery tem que se mudar para morar com uma avó que mal conhece.

A cidade é perfeita, mas esconde segredos. E antes mesmo da escolha sequer começar para Ellery, alguém declara aberta a época de boas-vindas, prometendo torná-la tão perigosa quanto há cinco anos. Então, quase como se para provar isso, outra garota desaparece.

Ellery sabe tudo sobre segredos. Sua mãe tem eles; sua avó também. E quanto mais tempo ela está em Echo Ridge, mais claro fica que todo mundo está escondendo alguma coisa. O problema é que os segredos são perigosos - e a maioria das pessoas não é boa em mantê-los. É por isso que, em Echo Ridge, é mais seguro manter seus segredos para si mesmo.



Cinco alunos entram em detenção na escola e apenas quatro saem com vida. Todos são suspeitos e cada um tem algo a esconder. Numa tarde de segunda-feira, cinco estudantes do colégio Bayview entram na sala de detenção: Bronwyn, a gênia, comprometida a estudar em Yale, nunca quebra as regras. Addy, a bela, a perfeita definição da princesa do baile de primavera. Nate, o criminoso, já em liberdade condicional por tráfico de drogas. Cooper, o atleta, astro do time de beisebol. E Simon, o pária, criador do mais famoso app de fofocas da escola. Só que Simon não consegue ir embora. Antes do fim da detenção, ele está morto. E, de acordo com os investigadores, a sua morte não foi acidental. Na segunda, ele morreu. Mas na terça, planejava postar fofocas bem quentes sobre os companheiros de detenção. O que faz os quatro serem suspeitos do seu assassinato. Ou são eles as vítimas perfeitas de um assassino que continua à solta? Todo mundo tem segredos, certo? O que realmente importa é até onde você iria para proteger os seus.

Compartilhe!

Postar um comentário





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei