10 junho 2018

Novo Livro de Karen McManus



Fenômeno YA, Karen McManus, autora de Um de Nós Está Mentindo acabou de chegar à lista de mais vendidos do New York Times pela 46ª semana. E enquanto esse livro ainda está ganhando fôlego, a EW anunciou exclusivamente o que vem a seguir para os fãs: Two Can Keep a Secret.

Um romance independente seguindo na veia de thriller de McManus.
 Two Can Keep a Secret é um mistério em torno de assassinatos em Echo Ridge, uma pequena cidade da Nova Inglaterra que esconde segredos. A tia de Ellery, de dezessete anos, desapareceu quando adolescente e, recentemente, uma popular rainha do baile foi morta em um assassinato amplamente divulgado. Quando Ellery e seu irmão gêmeo, Ezra, se mudam para Echo Ridge para morar com uma avó que mal conhecem, as coisas rapidamente tomam um rumo sombrio. Outra garota desaparece e fica claro que as ameaças misteriosas são muito sérias. Ellery logo descobre que todos em Echo Ridge estão escondendo algo, e alguns segredos têm conseqüências perigosas.

"Estávamos muito empolgados com o sucesso de One of Us Is Lie e em como esse livro ressoou nos leitores", disse Krista Marino, editor executivo sênior da Delacorte Press, em comunicado. "Two Can Keep a Secret" mostra o incrível talento de Karen para criar mistérios emocionantes com reviravoltas inesperadas e personagens adolescentes atraentes e relatáveis. "

One of Us Is Lying foi um dos melhores livros da EW de 2017 e está atualmente em desenvolvimento como uma série de TV no E! O livro também foi vendido em 37 territórios estrangeiros; A Delacorte Press confirmou à EW que a primeira impressão de Two Can Keep a Secret será em 250.000 cópias.

Dois podem manter um segredo será publicado em 8 de janeiro de 2019. 

Sinopse: 

Echo Ridge é uma pequena cidade americana. Ellery nunca esteve lá, mas ela ouviu tudo sobre isso. Sua tia desapareceu lá aos dezessete anos. E apenas cinco anos atrás, uma rainha do baile colocou a cidade no mapa quando foi morta. Agora Ellery tem que se mudar para morar com uma avó que mal conhece.

A cidade é perfeita, mas esconde segredos. E antes mesmo da escolha sequer começar para Ellery, alguém declara aberta a época de boas-vindas, prometendo torná-la tão perigosa quanto há cinco anos. Então, quase como se para provar isso, outra garota desaparece.

Ellery sabe tudo sobre segredos. Sua mãe tem eles; sua avó também. E quanto mais tempo ela está em Echo Ridge, mais claro fica que todo mundo está escondendo alguma coisa. O problema é que os segredos são perigosos - e a maioria das pessoas não é boa em mantê-los. É por isso que, em Echo Ridge, é mais seguro manter seus segredos para si mesmo.



Cinco alunos entram em detenção na escola e apenas quatro saem com vida. Todos são suspeitos e cada um tem algo a esconder. Numa tarde de segunda-feira, cinco estudantes do colégio Bayview entram na sala de detenção: Bronwyn, a gênia, comprometida a estudar em Yale, nunca quebra as regras. Addy, a bela, a perfeita definição da princesa do baile de primavera. Nate, o criminoso, já em liberdade condicional por tráfico de drogas. Cooper, o atleta, astro do time de beisebol. E Simon, o pária, criador do mais famoso app de fofocas da escola. Só que Simon não consegue ir embora. Antes do fim da detenção, ele está morto. E, de acordo com os investigadores, a sua morte não foi acidental. Na segunda, ele morreu. Mas na terça, planejava postar fofocas bem quentes sobre os companheiros de detenção. O que faz os quatro serem suspeitos do seu assassinato. Ou são eles as vítimas perfeitas de um assassino que continua à solta? Todo mundo tem segredos, certo? O que realmente importa é até onde você iria para proteger os seus.

Compartilhe!

Um comentário :

  1. Nada mais Norte americano que essa sinopse, parece que estou vendo essa história dos alunos na detenção, deve ser bom esse livro. Um crime pra ser resolvido. Um assassino pra ser descoberto.

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei