25 maio 2018

Nova série da Sarah J. Maas



A Entertainment Weekly publicou a notícia da nova série da Sarah. Confira a matéria:

Sarah J. Maas, autora de best-sellers, está pronta para levar os leitores para um novo mundo mítico.

EW só pode revelar alguns detalhes sobre o próximo romance da Sarah, Crescent City, que dará início a uma nova série enquanto marca o seu inicio na ficção adulta. Situado em um mundo onde humanos lutam pela sobrevivência em meio a intricadas hierarquias de demônios, anjos, e muitas outras criaturas magicas, Crescent City conta a historia da meio humana meio Sidhe Bryce Quinlan. Após sua melhor amiga ser brutalmente assassinada, Bryce se une a um poderoso anjo guerreiro para caçar o assassino, o que os leva a um inimigo traiçoeiro que pode destruir como o mundo deles foi construído.

A série repleta de ação levará os leitores a uma jornada cheia de aventura, mitologia e um toque marcante de romance.

"Crescent City tem sido um projeto apaixonante desde o começo, e eu tenho trabalhado nisso há vários anos, sempre que tenho a chance", disse Maas em um comunicado. "Eu mal posso esperar para apresentar aos leitores Bryce, sua heroína, que eu acho que seria muito amiga de Aelin e Feyre. O mundo de Crescent City é mais moderno do que os das minhas séries anteriores (basicamente, como se Corte de Espinho e Rosas e Trono de Vidro tivessem tecnologia moderna), mas ainda é repleto de magia, com guerreiros pensativos e criaturas misteriosas e mortais." Crescent City será publicada no final de 2019

"A serie conta com várias novos personagens, incluindo uma heroína feroz que não ira descansar ate vingar sua amiga e proteger a sua cidade, um mundo épico a beira da guerra, e um romance de tirar o fôlego que é característico da Maas” disse a editora.


- Sobre o personagens : Vimos que vai ser uma boa mistura, mas a personagem principal será uma meia-Sidhe.

Tirado da wikipedia: 

Sídhe, sìth ou sidh é uma palavra irlandesa e escocesa que se referia inicialmente a colinotas ou montes de terra, os quais se imaginava como o lar de um povo sobrenatural vinculado às fadas e elfos de outras tradições, e posteriormente, a estes próprios habitantes. Dos Sídhe acreditava-se serem os ancestrais, os espíritos da natureza ou as próprias divindades.


Compartilhe!

Postar um comentário





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei