06 fevereiro 2018

Divulgada capa de A GAROTA DOS PESADELOS

A Verus Editora divulgou a capa da continuação de Anna Vestida de Sangue.


Esse é o segundo livro de uma série, mas ele foi lançado em 2012 e depois não houve mais publicações. 
Para quem não sabe, Kendare Blake tem outra série sendo publicado no Brasil, pela editora Globo, Três Coroas Negras.



Tradução não oficial. (Contém Spoiler)

Passaram meses desde que o fantasma de Anna Korlov abriu uma porta para o Inferno em seu porão e desapareceu, mas o caçador de fantasmas, Cas Lowood, não consegue seguir em frente.

Seus amigos lhe lembram que Anna se sacrificou para que Cas pudesse viver - não apenas para que andasse meio morto. Ele sabe que eles estão certos, mas pelos olhos de Cas, nenhuma garota viva que ele conhece poderia se comparar com a garota morta por quem ele se apaixonou.

Agora ele está vendo Anna em todos os lugares: às vezes, quando ele está dormindo e, às vezes, em pesadelos quando acordado. Mas algo está errado... isto não é apenas devaneios. Anna parece torturada, despedaçada de maneiras novas e cada vez mais horríveis sempre que aparece.

Cas não sabe o que aconteceu com Anna quando ela desapareceu no inferno, mas ele sabe que ela não merece o que está acontecendo com ela agora. Anna salvou Cas mais de uma vez, e é hora de ele devolver o favor.



Anna Vestida de Sangue

Cas Lowood herdou uma vocação incomum: ele caça e mata os mortos. Seu pai fazia o mesmo antes dele, até ser barbaramente assassinado por um dos fantasmas que perseguia. Agora, armado com o misterioso punhal de seu pai, Cas viaja pelo país com sua mãe bruxa e seu gato farejador de espíritos. Juntos eles vão atrás de lendas e folclores locais, tentando rastrear os sanguinários fantasmas e afastar distrações, como amigos e o futuro
Quando eles chegam a uma nova cidade em busca do fantasma que os habitantes locais chamam de Anna Vestida de Sangue, Cas espera o de sempre: perseguir, caçar, matar. Mas o que ele encontra é uma garota envolta em maldições e fúria, um espírito fascinante, como ele nunca viu. Ela ainda usa o vestido com que estava no dia em que foi brutalmente assassinada, em 1958: branco, manchado de vermelho e pingando sangue. Desde então, Anna matou todas as pessoas que ousaram entrar na casa vitoriana que ela habita. Mas, por alguma razão, ela poupou a vida de Cas.
Agora ele precisa desvendar diversos mistérios, entre eles: Por que Anna é tão diferente de todos os outros fantasmas que Cas já perseguiu? E o que o faz arriscar a própria vida para tentar falar com ela novamente?




Compartilhe!

Postar um comentário





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei