31 janeiro 2018

Revelada capa do novo livro da Sarah J. Maas


SINOPSE não Oficial 

"Meses após os eventos explosivos de A Corte de Asas e Ruína, Feyre, Rhys e seus amigos ainda estão ocupados reconstruindo a Corte Noturna e todo o resto do mundo, que foi completamente modificado. Porém, o Solstício de Inverno finalmente se aproxima e, junto com ele, a trégua que foi duramente conquistada. E mesmo toda atmosfera festiva não pode impedir que as trevas do passado voltem a se aproximar...
À medida que Feyre enfrenta seu primeiro Solstício de Inverno como Grã-Senhora, ela descobre que aqueles que mais ama têm mais feridas do que imaginava - cicatrizes essas que terão um grande impacto no futuro da Corte."


Para quem não sabe, esse livro seria um conto de ligação entre Cortes e a nova trilogia. Faria a transição das narrações, já que esse conto é narrado pela Feyre e Rhys, mas também já há a introdução de novos personagens, que devem ter destaque ou mesmo um livro na próxima trilogia. 
Aqui no Brasil, a editora deu a entender que seria uma continuação(tipo livro 04 ou 3,5), então uma série. Mas não é exatamente isso quando se trata de Spin Off. 

Nesse livro, temos o casal contando sobre os acontecimentos depois de vencerem a guerra, e como estão todos agora nesse novo mundo, e com essa nova balança de poder, já que Feyre é uma Grã-Senhora, além de uma cena do aniversário da Feyre. Claro que essas informações foram pescadas nas entrevistas da Sarah, então até o lançamento podemos ter mudanças. 

Estamos esperando ansiosamente para essa nova trilogia. Sarah é nossa autora favorita, e torcemos muito para o seu sucesso. 

Para quem não conhece a trilogia, Segue:



Corte de Espinhos e Rosas
Corte de Espinhos e Rosas # 1

 Em Corte de Espinhos e Rosas, um misto de A Bela e A Fera e Game of Thrones, Sarah J. Maas cria um universo repleto de ação, intrigas e romance.
Depois de anos sendo escravizados pelas fadas, os humanos conseguiram se libertar e coexistem com os seres místicos. Cerca de cinco séculos após a guerra que definiu o futuro das espécies, Feyre, filha de um casal de mercadores, é forçada a se tornar uma caçadora para ajudar a família. Após matar uma fada zoomórfica transformada em lobo, uma criatura bestial surge exigindo uma reparação.
Arrastada para uma terra mágica e traiçoeira — que ela só conhecia através de lendas —, a jovem descobre que seu captor não é um animal, mas Tamlin, senhor da Corte Feérica da Primavera. À medida que ela descobre mais sobre este mundo onde a magia impera, seus sentimentos por Tamlin passam da mais pura hostilidade até uma paixão avassaladora. Enquanto isso, uma sinistra e antiga sombra avança sobre o mundo das fadas e Feyre deve provar seu amor para detê-la... ou Tamlin e seu povo estarão condenados.


Livro: Corte de Névoa e Fúria 
Corte de Espinhos e Rosas # 2

 O aguardado segundo volume da saga iniciada em Corte de espinhos e rosas, da mesma autora da série Trono de vidro Nessa continuação, a jovem humana que morreu nas garras de Amarantha, Feyre, assume seu lugar como Quebradora da Maldição e dona dos poderes de sete Grão-Feéricos. Seu coração, no entanto, permanece humano. Incapaz de esquecer o que sofreu para libertar o povo de Tamlin e o pacto firmado com Rhys, senhor da Corte Noturna. Mas, mesmo assim, ela se esforça para reconstruir o lar que criou na Corte Primaveril. Então por que é ao lado de Rhys que se sente mais plena? Peça-chave num jogo que desconhece, Feyre deve aprender rapidamente do que é capaz. Pois um antigo mal, muito pior que Amarantha, se agita no horizonte e ameaça o mundo de humanos e feéricos.



Livro: Corte de Asas e Ruína
Corte de Espinhos e Rosas # 3

Skoob | Resenha | Compre
 O terceiro volume da série best-seller Corte de Espinhos e Rosas, da mesma autora da saga Trono de Vidro em “Corte de Asas e Ruína" a guerra se aproxima, um conflito que promete devastar Prythian. Em meio à Corte Primaveril, num perigoso jogo de intrigas e mentiras, a Grã-Senhora da Corte Noturna esconde seu laço de parceria e sua verdadeira lealdade. Tamlin está fazendo acordos com o invasor, Jurian recuperou suas forças e as rainhas humanas prometem se alinhar aos desejos de Hybern em troca de imortalidade. Enquanto isso Feyre e seus amigos precisam aprender em quais Grãos-Senhores confiar, e procurar aliados nos mais improváveis lugares. Porém, a Quebradora da Maldição ainda tem uma ou duas cartas na manga antes que sua ilha queime.

Compartilhe!

2 comentários :

  1. Ficou muito linda!!! Amei! Não vejo a hora de lançar, não aguento mais essa ansiedade, preciso dos meus amores illyrianos de volta.

    ResponderExcluir
  2. Adorei mesmo fato de que lançaram mais um livro do universo Só fiquei em dúvida se essa vai ser uma série A parte ou se é a continuação da trilogia que já existe

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei