17 janeiro 2018

Mais Holly Black no Brasil



Hello pessoas, 
Galera divulgou mais uma série da nossa querida Holly Black adquiridas por eles. o livro foi lançado dia 02 de janeiro e já está no 3º lugar na lista de best-sellers do NYT! 
"Iremos lançar esse ano The Cruel Prince, o primeiro livro da nova saga de Holly Black, autora de "O canto mais escuro da floresta" e coautora da saga "Magisterium".
A trilogia se chama : The Folk of the Air. O segundo livro está previsto para 2019 e o terceiro e último em 2020.

Confira a sinopse:
Claro que eu quero ser como eles. Eles são lindos como lâminas forjadas em algum fogo divino. Eles viverão para sempre.
E Cardan é ainda mais bonito do que o resto. Eu o odeio mais do que todos os outros. Odeio-o tanto que, às vezes, quando olho para ele, dificilmente posso respirar.
Jude tinha sete anos quando seus pais foram assassinados e ela e suas duas irmãs foram roubadas para viver no traiçoeiro High Court of Faerie. Dez anos depois, Jude não quer nada além de pertencer a esse lugar, apesar de sua mortalidade. Mas muitos desprezam os seres humanos. Especialmente o Príncipe Cardan, o filho mais novo e perverso do Alto Rei.
Para ganhar um lugar na Corte, ela deve desafiá-lo - e enfrentar as consequências.
Ao fazê-lo, ela se envolve em intrigas e decepções no palácio, descobrindo sua própria capacidade de derramar sangue. Mas, quando a guerra civil ameaça afogar os Courts of Faerie em violência, Jude precisará arriscar sua vida em uma aliança perigosa para salvar suas irmãs e Faerie. 
Tradução não oficial - feita pelo ELB



A Universal Pictures, juntamente com Mike De Luca como produtor, adquiriu os direitos cinematográficos do novo romance de fantasia de Holly Black, The Cruel Prince. 

Informação da Entertanment Weekly

Compartilhe!

2 comentários :

  1. Sou só eu ou a sinopse lembra Corte ne espinhos e rosas? Nunca li nada da autora mas fiquei muito curiosa, dependendo das resenhas pretendo ler sim.

    ResponderExcluir
  2. A sinopse Me lembrou o corte de espinho e rosas da Sarah J Maas
    Mas eu nunca li muitos livros da autora se eu não me engano foi até ela que escreveu As Crônicas de Spiderwick

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei