
Hello pessoas,
Galera divulgou mais uma série da nossa querida Holly Black adquiridas por eles. o livro foi lançado dia 02 de janeiro e já está no 3º lugar na lista de best-sellers do NYT! 

"Iremos lançar esse ano The Cruel Prince, o primeiro livro da nova saga de Holly Black, autora de "O canto mais escuro da floresta" e coautora da saga "Magisterium".
A trilogia se chama : The Folk of the Air. O segundo livro está previsto para 2019 e o terceiro e último em 2020.

Confira a sinopse:
Claro que eu quero ser como eles. Eles são lindos como lâminas forjadas em algum fogo divino. Eles viverão para sempre.
E Cardan é ainda mais bonito do que o resto. Eu o odeio mais do que todos os outros. Odeio-o tanto que, às vezes, quando olho para ele, dificilmente posso respirar.
Jude tinha sete anos quando seus pais foram assassinados e ela e suas duas irmãs foram roubadas para viver no traiçoeiro High Court of Faerie. Dez anos depois, Jude não quer nada além de pertencer a esse lugar, apesar de sua mortalidade. Mas muitos desprezam os seres humanos. Especialmente o Príncipe Cardan, o filho mais novo e perverso do Alto Rei.
Para ganhar um lugar na Corte, ela deve desafiá-lo - e enfrentar as consequências.
Ao fazê-lo, ela se envolve em intrigas e decepções no palácio, descobrindo sua própria capacidade de derramar sangue. Mas, quando a guerra civil ameaça afogar os Courts of Faerie em violência, Jude precisará arriscar sua vida em uma aliança perigosa para salvar suas irmãs e Faerie.
Tradução não oficial - feita pelo ELB

A Universal Pictures, juntamente com Mike De Luca como produtor, adquiriu os direitos cinematográficos do novo romance de fantasia de Holly Black, The Cruel Prince.
Informação da Entertanment Weekly
Sou só eu ou a sinopse lembra Corte ne espinhos e rosas? Nunca li nada da autora mas fiquei muito curiosa, dependendo das resenhas pretendo ler sim.
ResponderExcluirA sinopse Me lembrou o corte de espinho e rosas da Sarah J Maas
ResponderExcluirMas eu nunca li muitos livros da autora se eu não me engano foi até ela que escreveu As Crônicas de Spiderwick