18 novembro 2017

Verus lançará dois livros da Alessandra Torre

A Editora Verus anunciou recentemente a compra de dois livros da autora Alessandra Torre!
A autora ficou amplamente conhecida após seu livro Hollywood Dirt ser adaptado para o serviço de streaming PassionFlix e lançado em setembro.

Os dois livros comprados são Hollywood Dirt e Ghostwriter, porém ainda não temos previsão de quando será lançado no Brasil.
Fonte

Vários livros da autora estão de graça para quem assina o Kindle Unlimited, então essa é a hora de aproveitar e pegar todos! (em inglês)



Conheça um pouco mais sobre a autora e todos os seus livros:



Alessandra Torre tem 33 anos, e já conta com treze livros escritos, dos quais três chegou ao topo do New York Times.

O seu primeiro livro Blindfolded Innocence, foi um grande sucesso na Amazon, o que garantiu o seu primeiro acordo com editora impressa, a Harlequin HQN. Menos de um ano depois, Torre assinou o seu segundo contrato de publicação dessa vez com Redhook para a serie Deanna Madden, uma trilogia de suspense erótico.

Atualmente a autora mora em Emerald Coast na Florida, e passa varias horas do seu dia escrevendo projetos e interagindo com fãs através do Facebook, Twitter e Pinterest.

Casada, com um filho, ela adora assistir futebol americano, corrida de cavalo, ler e assistir filmes.





Cole Masten. Abandonado pela sua esposa estrela, o perfeito marido de Hollywood é agora o solteiro mais sexy de Hollywood: festejando muito e transando ainda mais. Cuidado Los Angeles, tem um novo bad boy na cidade.
Summer Jenkins. Essa sou eu, uma garota do interior presa em Quincy, Georgia. Eu cozinho uma galinha deliciosa, posso blefar para qualquer um no poker, e fui eleita a mais amigável no meu ultimo ano da escola.
Nós somos de mundos completamente diferente. Nossas vidas não deveriam colidir. Mas ai Cole Masten lê um livro sobre a minha cidade. E seis meses depois ele chega aqui com seu avião, e ele trouxe Hollywood com ele.
Desde o começo eu já sabia que ele seria problema. Para a cidade. E para mim.
As vezes, opostos simplesmente não são destinado a se atrair.





Você encontra o filme no PassionFlix, que tem outros livros sendo adaptado para o serviço. Custa 5.99 dólares por mês, mas você pode aproveitar um período gratis.
O filme Hollywood Dirt estreou desde setembro, e conta com Emma Rigby como Summer e Johann Urb como Cole, o filme foi dirigido por Tosca Musk e escrito por Joany Kane junto com a própria Alessandra Torre.


Quatro anos atras, eu menti. Eu fiquei na frente da policia, dos meus amigos e familia, e eu inventei uma história, a melhor que já criei. E eles acreditaram em mim.

Isso não me surpreendeu. Contar histórias é o que me deixou famosa. Quinze bestsellers. Milhões de fãs. Fama e fortuna.

Agora eu tenho uma ultima historia a escrever. E será a melhor que eu já escrevi, com uma reviravolta que deixará todos abismados e sem ar.

Eles dizem paus e pedras quebrarão seus ossos, mas essa história? Será a que vai me matar.


Brant: Se tornou um bilionario no seu aniversario de 20 anos. Está em um relacionamento comigo há três anos. Me pediu em casamento quatro vezes. Recebeu um não quatro vezes.

Lee: Corta grama quando não está transando com as donas de casa. Bom com as mãos, com a boca e com o pau. Vem sendo perseguido incansavelmente por mim por dois anos, quer ele saiba ou não.

Vá em frente. Me julgue. Você não faz ideia do que o meu amor significa.

Se você acha que já ouviu essa historia antes, confie em mim - você não ouviu.

Blindfolded innocence
Innocence #1

"Eu não tenho certeza o que te falaram sobre mim, mas eu não sou tão ruim quanto eles dizem." Disse aquela voz profunda e deliciosa com um pouco de ego. 

Eu tenho certeza que você é tão ruim quanto eles dizem...

Brad De Luca já está acostumado a ter o que e quem ele desejar. O prestigiado advogado de divorcio da cidade, ele é um playboy que já dormiu com metade da cidade - inclusive os seus próprios clientes. E quando a mais nova estagiaria da empresa se mostra um desafio, a sua sedução foca completamente nela.

A estudante de direito Julia Campbell acabou de sair de um fracassado noivado e está feliz com a nova independência. Mesmo que não fosse avisada sobre Brad a todo instante, ela saberia que ela é problema. A ultima coisa que ela precisa é um homem que poderia destruir sua carreira, sem contar a sua inocência. Mas antes que ela perceba, o sedutor incorrigível conseguiu o que queria. O gosto depravado dele a mergulha em um mundo de exploração sexual... Mas o seu coração pode não sobreviver a queda.




Em Malibu, eu durmo tarde na nossa velha cama. Danço Bob Marley na areia. Encontro amor e paz nos braços do Paul.

Em Hollywood, eu bebo champagne e vejo nosso chef fazer o jantar. Visito Stewart no trabalho e deixo ele me ter em cima da mesa.

Duas vidas diferentes. Dois homens diferentes. Uma mulher que assistia a todos nós.

Eu deveria saber que isso não daria certo.


Eu era feliz na minha cidadezinha. Na minha vida de mulher solteira de trinta e dois anos. Eu tinha um bom trabalho, amigos maravilhosos, minha independência.

Mas eu não transava há três anos. Não tinha um encontro há dois. Parei de contar caloria e usr maquiagem... um tempo atras.

Foi ai que Brett Jacobs apareceu. Acariciou minha coxa, passou os dedos pelo meu cabelo, colocou a boca macia na minha pele, tomou o controle sexual da minha mente e agitou a minha vida com o que ele tinha dentro das calças. Ele deixou minha vida tranquila de cabeça para baixo e encontrou um lugar no meu coração que eu achei que estava morto.

O problema é o seu segredo.

O problema é ela.

O problema é que eu não sei nem se ela existe, e ele acha que ela morreu.

O problema é que as coisas estão prestes a explodir, e eu não posso segurar ele apertado o suficiente.




Baseball não deveria ser um jogo de vida ou morte...

No verão que Chase Stern entrou na minha vida, eu tinha dezessete anos. Filha de uma lenda, os Yankees eram a minha familia, o seu estádio minha casa, meu trabalho. Meu foco estava no jogo. Chase... Ele começou como uma distração. Uma distração com sex appeal em cada pedaço do seu corpo. Uma distração que jogava como um deus e festeja com um demônio.

Eu tentei ficar longe. Eu não consegui.

Então o time começou a perder.
Mulheres começaram a perder.
E tudo no meu mundo se desfez.



Eu a contratei para consertar a minha empresa, pra devolver a vida a Marks Lingerie. Eu não esperava que ela se tornasse minha amiga. Eu não esperava me apaixonar por ela.

A primeira regra de negocio é nunca tocar nos seus funcionários. Eu acho que tem uma outra regra sobre não se apaixonar pela sua melhor amiga - uma regra contra imaginar as curvas do seu corpo, ou o jeito que a sua respiração mudaria se eu puxasse a sua calcinha e abrisse minha calça.

Agora, eu não posso mais esperar. Eu estou destruindo todas as regras.

Dane-se a empresa.
Dane-se a amizade.
Danem-se os meus medos.



Você conhece garotas como eu. Você odeia garotas como eu. A loira privilegiada que falta a aula em uma universidade Ivy League quando bebeu muitos martinis. Aquela nos braços de um idiota por que ele dirige uma Bugati e transa como um campeão.
Eu era essa garota. Eu adorava ser aquela garota.
Então, minha porta foi quebrada. Literalmente.
E naquele momento? Tudo mudou.



Todos em Nashville conhecem Nathan Dumont. Isso é o que acontece quando você desenvolve metade da cidade e dorme com o resto.

Quatro anos atras, sua noiva desapareceu.

Ontem ele me pediu em casamento.

Eu queria escapar da minha vida, do sujo clube de strip e da montanha de cédulas. Eu vinha procurando uma oportunidade de viver em uma mansão, preencher meus dias em country clubes e caviar, minhas noites com romance e sexo.

Eu deveria ter feito minha tarefa de casa antes.


The Girl in 6E
Deanna Madden #1

Eu não toquei eu outro ser humano em três anos. Pode parecer difícil, mas não é. Pelo menos não é mais, graças a internet.

Eu sou, provavelmente, a pessoa popular mais reclusa. Não são muitos os reclusos com um fã clube de 200 membros, uma conta bancaria com um saldo de sete dígitos, e centenas de homens querendo pagar pela minha atenção exclusiva.

Eles ficam satisfeitos, eu ganho uma distração. Os desejos secretos deles não são nada comparado com o por que eu me escondo... minha sede por sangue, meu amor pela morte.

Pegar o dinheiro deles é fácil. Manter todos esses segredos... um deles está prestes a escapar.

E se você se esconde por que tudo o que você pensa é em matar? E se a vida de uma garota depende de você se aventurar na sociedade?




Compartilhe!

Postar um comentário





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei