09 novembro 2017

Lançamento de Batman: Nightwalker de Marie Lu

Vocês já devem ter ouvido falar de uma parceria da DC Comics com a editora multinacional Random House, que está trazendo alguns de seus personagens para uma série de quatro romances YA.

Em janeiro será lançado Batman: Nightwalker de Marie Lu, o segundo volume da serie.

Mulher-Maravilha: Sementes da Guerra, escrito por Leigh Bardugo foi o primeiro a ser lançado.
E já podemos esperar pelos próximos títulos, todo mundo grita!!

Super-Homem será escrito por Matt de la Peña, autor de The Living. 

E claro, por ultimo teremos Sarah J. Maas, diva master e atual foco da minha completa adoração, autora das séries Corte de Espinhos e Rosas e Trono de Vidro, escreverá sobre a Mulher-Gato.


Antes de ser Batman, ele era Bruce Wayne. Um garoto imprudente disposto a quebrar as regras por uma garota que pode ser sua pior inimiga.
Os Nightwalkers estão aterrorizando a cidade de Gotham e Bruce Wayne é o próximo da lista deles.
Um por um, os pertencentes à elite da cidade estão sendo executados, quando os sistemas de segurança de suas mansões se voltam contra eles, os capturando como presas. Enquanto isso, Bruce está completando 18 anos e está prestes a herdar a fortuna da família, sem contar com as chaves da Wayne Enterprisese e todo o equipamento tecnológico que seu coração ousou um dia sonhar. Mas após um problema com a polícia, ele é forçado a fazer serviço comunitáio no Arkham Asylum, o infame presídio que detém os piores criminosos da cidade.
Madeleine Wallace é uma brilhante assassina… e a única esperança de Bruce.
Em Arkhan, Bruce conhece Madeleine, uma garota brilhante que tem ligações com os Nightwalkers. O que ela está escondendo? E por que ela só fala com Bruce? Madeleine é o mistério que Bruce tem que desvendar. Mas será que ele está fazendo com que ela divulgue seus segredos, ou será que ele a está provendo de informações que ela precisa para colocar a cidade de Gotham abaixo? Bruce irá caminhar pela linha obscura entre a confiança e a traição enquanto os Nightwalkers circulam cada vez mas perto.



Compartilhe!

Postar um comentário





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei