21 novembro 2017

Jaci Burton chega ao Brasil ano que vem







Pessoas do meu coração, titia Jaci Burton chega ao Brasil ano que vem pela Edit Angel. Para quem não conhece, ela é autora de diversas séries de diversos gêneros. a editora confirmou a compra dos dois primeiros livros da série Play by Play

Essa Série : Play to Play... é toda sobre esportes, cada livro é um esporte diferente, já que titia Jaci ama esportes. Todos os livros são focados na Família Riley. Uma família muito amorosa, são fortemente unidos, todos envolvidos na vida um do outro.

Não consigo expressar o quanto eu gosto dessa série.
Todo livro da série, é uma história que poderia acontecer com qualquer um. Parece que uma amiga está te contando da vida dela. Tem drama, sexo, amor, família, problemas, tudo que uma pessoa normal passa. Diálogos inteligentes, já que os personagens são mais velhos.

Vídeo da autora legendado : Aqui


Sinopse livro 01


Mick Riley é uma super estrela do futebol, tanto no campo como no quarto. Mas uma sexy, mãe determinada, poderia ser a única a jogá-lo fora de seu jogo... Por anos Mick tem aproveitado ao máximo a vida à disposição de um atleta profissional: fama, fortuna, e uma garota diferente em cada cidade. Mas quando no belo evento planejado por Tara Lincoln, conhece intimamente sua cama, ele quer muito mais do que uma noite típica. Pena que Tara não está interessada em conhecer melhor o notório playboy do futebol. Como mãe solteira de um filho adolescente, a última coisa que Tara precisa é do estilo de vida jet-set de Mick Riley; embora sua única noite fumegante e apaixonada foi inesquecível. A vida de Tara é complicada o suficiente sem ser arrastada para os holofotes como a garota mais recente do famoso Mick. Tara jogou o jogo do amor uma vez e perdeu grande, e não pretende se colocar lá novamente, especialmente com um destruidor de corações como Mick. Mas quando Mick coloca sua mente para vencer, nada o parará. E ele tem o jogo perfeito em mente.



A maioria das pessoas jogam pelas regras. Gavin e Liz não são a maioria das pessoas... Ganhar a qualquer preço. Esse sempre o lema da agente de esportes Liz Darnell. Quando ela leva as coisas longe demais e corre o risco de perder seu cliente número-um, o jogador de baseball Gavin Riley, Liz percebe que ela terá que trabalhar rodadas extras para reconquistá-lo. Pode não ser muito de um estiramento. Ela teve uma coisa movendo por ela por este jogador, desde que ela colocou os olhos sobre ele, e pelo que parece, ele a quer da mesma maneira ruim. Gavin está mais do que pronto — especialmente quando Liz está oferecendo a si mesma como parte do negócio. E tanto dela quanto Gavin quiser. Com emoções adicionadas, decide lançar uma bola curva a Liz e ver o quão longe ela está realmente disposta a ir para mantê-lo como um cliente. Mas quando o amor de forma inesperada entra no campo de jogo, nem Liz, nem Gavin estão prontos para a maior mudança do jogo que vão sofrer.

Compartilhe!

Um comentário :





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei