23 outubro 2017

[Resenha] Mister O - Lauren Blakely



Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre!Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.

Livro: Mister O || Autor: Lauren Blakely || Editora: Faro Editorial
Classificação: 4 estrelas || Resenhista: Laura
 Ano: 2017 || Gênero: Romance, Chicklit. Hot.

Se você procura algo engraçado, fofo e sexy, eu com certeza vou te indicar Lauren Blakely, essa mulher domina o que se propõe a escrever! Com várias séries e mais de 60 livros lançados, a autora vem se destacando ultimamente por escrever romances com narração masculina, e como ela escreve…

Em Big Rock, nós fomos apresentados a todo o grupo de amigos da Charlote e do Spencer, um desses amigos é o Nick, nosso mocinho e a mocinha, Harper, é a irmã do Spencer.

Nick Hammer é cartunista. Desde pequeno sempre amou desenhar e conseguiu ser muito bem sucedido na área, hoje as suas tirinhas viraram um programa de televisão, e nessas tirinhas ele conta as aventuras de Mister O. Um super herói sempre pronto para salvar o mundo feminino, e cujo foco principal é a felicidade das mulheres, o Mister O quer ver as mulheres felizes, um orgasmo por vez… E o Nick é exatamente assim, com ele tudo gira em torno de agradar as mulheres. ‘Mulheres primeiro’ para ele é uma regra que se aplica em todos os lugares, especialmente na cama. Nosso protagonista tem uma mente bastante fértil, no meio de uma conversa, ele começa a divagar, sempre pensando em sexo, claro!

Basicamente, o orgasmo feminino é a manifestação de tudo de bom no mundo. Ainda mais quando eu o proporciono, e já o proporcionei milhares de vezes. Sou como um super-herói do prazer , um agente de boas ações, um cara tímido antes, mas agora um garanhão, e minha missão é oferecer o máximo possível de orgasmos para as minhas mulheres.

Harper é muito amiga do Nick, são amigos desde jovens, já que ele e o irmão sempre foram muito próximos. Mas Harper sempre foi território proibido, não se mexe com a irmã do amigo, aquele código masculino e tudo mais… E tudo sempre funcionou bem entre eles assim, até que as coisas começam a mudar.

Nick começa a enxergar a Harper diferente, ela não é mais só a irmã do seu amigo que ele fingia não notar o quão sexy era. Ele agora só consegue pensar em como a sua risada é linda, como a sua pele é macia, e só o seu cheiro já é capaz de deixá-lo excitado, e se ele a beijasse? Como ela será nua? Ele já pode ligar para ela? Pode vê-la novamente? Cadê a Harper? 
Tudo isso está sempre girando na cabeça do Nick, mas com razão, a Harper é realmente incrível.

Sim, Harper, você pode montar um mim e eu lhe proporcionarei dez mil orgasmos antes de ter um. pois sou esse tipo de amante. Sou generoso e gostaria muito de apresentar minha língua para você. Assim, posso fazer coisas em você que virarão seu mundo do avesso e a farão pedir por muito mais. O que lhe parece?

Ruiva de olhos azuis, sexy e mágica, isso mesmo, mágica! A nossa protagonista trabalha como mágica em festas, na sua maioria infantis. Adora crianças e adora trazer tanta felicidade para elas. Harper é super inteligente e carismática, e espera encontrar alguém como ela, que a entenda e a faça feliz, apesar da pouca experiência, Harper sabe o que quer. E ai quando as coisas começam a mudar entra ela e o Nick, ela vê que o que sempre quis estava do lado dela esse tempo todo.

Qualquer cara que acha que sabe de forma automática como agradar uma mulher é um idiota vaidoso. Cada mulher é unica. Cada uma tem seus próprios estímulos e excitações.

A cada livro me torno mais fã da autora! Algo que com certeza me conquistou nesse livro foram os personagens, Nick e Harper são maravilhosos, com personalidades cativantes e super reais. O Nick tem a melhor imaginação ever, isso torna a sua narração super divertida, ele está sempre divagando, sempre pensando em sexo (ele faz tirinhas sobre sexo, então imagina os pensamentos do homem…), e apesar de desejar muito a Harper (e querer transar com ela 24h por dia), ele tenta lutar contra isso então temos muito conflitos em sua cabeça.

Já li vários livros da autora, e algo que sempre se destaca para mim é a sua habilidade de fazer cada personagem brilhar em sua própria maneira, cada um é diferente do outro (todos são gostosos), mas todos brilham no seu momento, com sua individualidade.

Adoooorei Mister O! Na verdade, eu adoro a escrita da Lauren, sempre que vejo um lançamento dela, eu preciso ler urgentemente! E nesse livro mais uma vez ela conseguiu unir um bom enredo, personagens maravilhosos, sexo e humor, garanto que não existe combinação melhor!



Além de Mister O, a Faro editorial já publicou Big Rock da autora. E anunciou a compra de mais dois livros para o ano quem vem.

Well Hung (sobre o Wyatt, irmão do Nick de Mister O)

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
Aqui está o que você precisa saber sobre mim - Eu sou bem vestido, exibido e rápido nas piadas. Mulheres gostam de homens que as façam rir - e não do tamanho de seus pênis. Não, elas querem sua diversão com a palavra enorme envolvida, e também a palavra leal.
Tenho tudo isso e mais uma conta bancária polpuda, graças ao meu negócio em expansão no ramo de construção. Yep, eu sei como usar todas as minhas ferramentas.
Entra Natalie. Quente, sexy, inteligente e minha nova assistente. O que a torna completamente fora dos limites...
Ei, eu sou um cara legal. Sério. Faço meu melhor para ficar longe desse tipo de tentação que ela traz para o trabalho.
Até uma noite em Vegas... Yeah, você já escutou isso antes. Más notícias nos negócios nos fazem afogar nossas mágoas em muitos Harvey Wallbangers e mais tarde eu já estou em cima dela. No meu quarto do hotel. No quarto dela. Atrás da máquina de caça -níqueis do Titanic no Flamingo (não pergunte). E, antes que eu pudesse fazê-la dizer "Oh Deus, assim!" mais uma vez, estamos os dois dizendo sim - o grande sim - numa capela de estrada em frente a um cara com costeleta e um terno brilhante de laser.
Porém, o que aconteceu em Vegas, não ficou em Vegas. E, agora, meu pênis não quer ficar na minha calça quando ela está perto. Eu tento resistir. Honestamente. Mas, quanto mais tentamos ficar separados, mais terminamos nus novamente, e mais tempo eu quero passar com ela, vestido também.
A pergunta agora é: eu a aceito como minha legítima ex-esposa?

Full Package

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e textoMe disseram que eu tenho um dom e tanto.
Ei, eu não to falando apenas sobre o que tenho dentro da calça. Tenho um cérebro também, e um coração de ouro. E gosto de usar minhas habilidades ao máximo, com todo pacote incluído. Minha vida é como uma suave navegação...
Até que me encontro preso entre uma pedra e minha sexy colega de quarto, o que torna a situação muito... dura...
Porque marcar um apartamento nessa cidade é mais difícil do que achar o amor verdadeiro. Então, mesmo que eu tenha que morar junto com a irmãzinha do meu amigo, que é terrivelmente quente e abolutamente incrível, um homem tem que fazer o que precisa.
Eu consigo resistir à Josie. Sou disciplinado, focado e mantenho as minhas mãos bem longe dela, mesmo nesse pequeno espaço que compartilhamos. Até que, uma noite, ela insiste em dormir comigo na mesma cama. Isso vai ajudá-la a dormir após o que aconteceu naquele dia, ela disse.
Surpresa - nenhum dos dois dorme.
E, ainda que tenhamos concordado em voltar a ser amigos sem benefícios, rapidamente percebo que quero mais do que alguém para dividir o espaço. Agora eu quero passar todos os dias e noites com a minha linda colega de quarto.
Eu mencionei que ela é também uma das minhas melhores amigas ? Que ela é linda, inteligente e um foguete total? Acho que isso a torna um pacote completo também.
O que faz um homem numa situação difícil como essa?

Compartilhe!

8 comentários :

  1. Ainda não tive oportunidade de me deparar com a escrita desta autora, mas sempre tive interesse em ler seus livros, principalmente este. Bom, apesar de se tratar de um assunto que não curti muito em livros, quando o termo excessivamente tocado, como por exemplo o sexo, ainda sim e notório a forma cativante, com que a autora desenvolve esta estória, de forma cativante e envolvente, que me deixou totalmente interessada nesta obra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lana. A autora tem um jeito único de nos envolver na sua história!
      Se tiver a oportunidade leia sim.
      Espero que goste. Depois vem aqui me dizer o que achou
      Bjos

      Excluir
  2. Eu estou com Big Rock para ler na estante, mas ainda não tive aquela super vontade.
    Mas vendo sua resenha a escrita da autora parece ser realmente ótima!
    Gostei bastante da premissa do livro, então já vou até ler o meu para poder ler este também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nicole!
      Leia sim...
      Essa autora vai te conquistar com certeza!
      Bjos

      Excluir
  3. Ainda não li nenhum livro da autora. Gosto quando os livros são narrados pelos homens, ele deve ser um personagem que encanta as mulheres com seu jeito meigo e que procura agradá-las, fiquei curiosa com o desenrolar com a irmã do amigo isso deve gerar bons desentendimentos, com o amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria!
      A Lauren domina a narrativa masculina. Eu detesto perceber durante a leitura que realmente é uma mulher narrando... E com ela eu jamais senti isso!
      Já li outros livros dela que são narrados por mulher, e é impressionante como a escrita dela muda.
      Espero que goste da leitura!
      Bjos

      Excluir
  4. Eu não costumo muito ler livros deste estilo, mas li diversos comentários positivos referentes a este livro, inclusive os seus nesta resenha, e isto contribuiu para minha curiosidade em ler este livro, que bom que você adorou este livro, ainda não li nada desta autora, mas pretendo ler Mister O.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariele
      Espero que vc goste da leitura. As vezes é bom se arriscar em um gênero diferente!

      Bjos

      Excluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei