Novidades da Editora Seguinte

 Editora Seguinte divulgou vários lançamentos para o ano que vem, vamos conferir alguns :


O primeiro deles é When we Collided da autora Emery Lord, que é um livro sobre uma menina com transtorno bipolar e uma história de amor.
A autora possui quatro livros já lançados, todos dentro do gênero Young Adult, e o mais importante, livros únicos.

"Nós temos dezessete anos e estamos quebrados, mas ainda dançamos. Temos corações bagunçados e palpitantes, mas somos mais fortes do que qualquer um poderia saber...
Jonah nunca pensou que uma garota como Vivi pudesse surgir.
Vivi não sabia que Jonah iluminaria seu mundo.
Nenhum deles esperava um verão como esse... um verão que reescreveria seus futuros.
Em uma inabalável história sobre um novo amor, feridas antigas e forças além do nosso controle, dois adolescentes descobrem que, quando você colide com a pessoa certa, no momento certo, isso irá mudar você para sempre." (tradução livre - ELB)

Teremos mais um livro da Ava Dellaira, autora de Carta de Amor aos Mortos. 'In Search of' tem lançamento previsto para março de 2018 e aqui no Brasil, deve ser um pouco depois dessa data.  



"A autora do aclamado "Carta de Amor aos Mortos" retorna com uma história, contada paralelamente, entre mãe e filha, ambas com dezessete anos. O relato de Marilyn conta o verão em que ela se apaixonou e partiu em busca de seu próprio caminho. A história de Angie é sobre a busca pelo pai desconhecido.
Essa história de amor que acompanha varias gerações de uma mesma família apresenta aos leitores mãe e filha, Marilyn e Angie. Angie com dezessete anos é mestiça, Marilyn é sua dedicada, trabalhadora e mãe solteira, além de branca. Mas Marilyn também já foi jovem. Quando Marilyn tinha dezessete anos, ela se apaixonou pelo pai de Angie, James, que era afro-americano. Mas Angie nunca o conheceu, e Marilyn sempre disse que ele morreu antes dela nascer. Quando Angie descobre evidências de um tio que nunca conheceu, ela começa a se perguntar: E se o seu pai ainda estiver vivo?
Então, ela começa uma jornada para encontrá-lo, traçando um caminho de sua casa em Los Angeles até o Novo México com o ex-namorado, Sam. Ao longo do caminho, ela descobre algumas verdades difíceis sobre si mesma, sua mãe e o que realmente aconteceu com seu pai." (tradução livre - ELB)

Esse é o segundo livro de Jeff Zentner, e possui várias indicações a prêmios e muitas críticas positivas. Todas as resenhas e avaliações do livro que eu li, me fizeram concluir que Goodbye Days é um daqueles livros que vai te quebrar em pedacinhos, então já se prepare.  

"Engraçado como as pessoas se movem através deste mundo, deixando pequenos pedaços de sua história com as pessoas que eles conhecem, para que eles as carreguem. Faz com que você se pergunte o que aconteceria se todas essas pessoas se encontrassem e juntassem suas peças do quebra-cabeças. "


E se você pudesse passar um último dia com alguém que perdeu?
Um dia, Carver Briggs tinha tudo, três melhores amigos, uma família que o apoiava e uma reputação como um talentoso escritor em sua escola, Nashville Academy for the Arts.
No dia seguinte, ele perdeu tudo quando enviou um simples texto para o seu amigo Mars, logo antes de Mars, Eli e Blake serem mortos em um acidente de carro.
Agora, Carver não consegue parar de se culpar pelo acidente, e ele não é o único. A irmã gêmea de Eli está tentando congelá-lo fora da escola com seu olhar de morte. E o pai de Mars, um poderoso juiz, está pressionando o advogado do distrito a abrir uma investigação criminal sobre as ações de Carver.
Felizmente, Carver tem alguns aliados inesperados: a namorada de Eli, a única pessoa a ficar junto dele na escola; Dr. Mendez, seu novo terapeuta; e a avó de Blake, que pede a Carver que passe um 'Dia de Despedida' com ela para compartilhar suas lembranças e dizer um adeus apropriado ao amigo.
Logo, as outras famílias estão pedindo um 'Dia de Despedida' com Carver, mas ele não tem certeza de seus motivos. Será que todos eles serão capazes de fazer as pazes com suas perdas, ou esses 'Dias de Despedidas' trarão Carver um passo mais perto de um completo colapso ou, pior, da prisão? (tradução livre - ELB)


A trilogia "ISKARI" da autora Kristen Ciccarelli também foi adquirida para ano que vem. E nós estamos como???? Pulando de alegria.  
Esse é o primeiro livro da autora, que vem conquistando seu lugar, com os direitos do seu primeiro livro já vendidos para vários países. 

The Last Namsara é o primeiro livro da trilogia, que foi lançada esse ano. O segundo livro será lançado ano que vem e o último em 2019 - um livro por ano.


No início, havia o Namsara: o filho do céu e do espírito, que carregava o amor e a risada, onde quer que fosse. Mas, onde há luz, deve haver a escuridão - e também havia o Iskari. O filho do sangue e do luar. O destruidor. O portador da morte.
Estas são as lendas que Asha, filha do rei de Firgaard, cresceu ouvindo em sussurros silenciosos, atraída para as figuras proibidas do passado. Mas não é até que ela se torne a assassina de dragões mais feroz e temida na terra que assume o papel do próximo Iskari - um destino solitário que a deixa se sentindo mais como uma arma do que uma menina.
Asha conquista cada dragão e traz a cabeça deles ao rei, mas nenhuma matança pode libertá-la dos grilhões que aguardam em casa: o seu noivado com o cruel comandante, um homem que mantem a verdade sobre a sua natureza na palma da mão. Quando é oferecido a ela, a chance de ganhar sua liberdade em troca da vida do dragão mais poderoso em Firgaard, ela descobre que pode haver mais verdade nas histórias antigas do que jamais poderia ter esperado. Com a ajuda de um amigo secreto - um escravo da casa de seu noivo - Asha deve verter as camadas de sua escravidão Iskari e abrir seu coração para o amor, a luz e uma verdade que lhe foi mantida.(tradução livre - ELB)
Trailer


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...